Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Lion_Black
    Como se faz uma instalacao do slackware usando o minimo de pacotes possivel?
    Tem como instalar ele somente o necessario para funcionar e apartir dai ir escolhendo os pacotes que realmente necessitamos?

Do tipo de uma instalacao do Debian

2. Citação Postado originalmente por Lion_Black
    Como se faz uma instalacao do slackware usando o minimo de pacotes possivel?
    Tem como instalar ele somente o necessario para funcionar e apartir dai ir escolhendo os pacotes que realmente necessitamos?

Do tipo de uma instalacao do Debian
    kra da o boot com o cd do slack...na hora de vc começar a instalar;;;escolha a opção MENU..onde vc pode escolher q pacotes vc quer usar...

qq coisa posta ae...flwsss

Lion_Black
    So que eu ... he he he nao tenho a manha de selecionar qual pacotes usar... da problema de dependencia entre outros.. no Debian agente instala ele e ele cai seco no servidor so com o necessario pra rodar.. apartir dai eu vou instalando oque precisa ... no slackware da pra fazer isso?

Lion_Black
    So que eu ... he he he nao tenho a manha de selecionar qual pacotes usar... da problema de dependencia entre outros.. no Debian agente instala ele e ele cai seco no servidor so com o necessario pra rodar.. apartir dai eu vou instalando oque precisa ... no slackware da pra fazer isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2010, 11:27
  2. slackware com kernel 2.2
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2003, 19:26
  3. instalação do slackware com suporte scsi
    Por Moraes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2003, 23:07
  4. modem no slackware com kernel 2.2.19