Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ovislink WL5460 (gostam ou não?)

Pessoal,

Esses tempo atrás eu comprei alguns WL1120 e gostei muito do aparelho quando usava ele com uma mini-distro. Infelizmente não encontro mais esses APs em lugar algum.

Resolvi comprar dois WL5460 e me deparei com um problema estranho. Estou usando o firmware linux Italbrasnet APRouter NG 3.0 e o rádio simplesmente desconecta da rede wireless.

Um cliente reclamou e disse que havia notado que se deixar desligado alguns minutos o rádio esfria e quando liga novamente volta a funcionar perfeitamente até esquentar.

Achei que fosse locura do cliente mas hoje recebi um chamado de um outro cliente. Cheguei no cliente e tive a mesma impressão (este segundo rádio está em uma caixa vedada sem ventilação em uma área que pega bastante sol. A temperatura externa aqui está em torno de 32 graus e na caixa devia estar próximo aos 50 graus).

Segundo o fabricante o rádio deveria operar até 65 graus.

http://www.ovislink.com.tw/WL5460AP.htm

Alguém já teve esse problema? Apenas notei nesse modelo, no WL1120 nunca notei nada e tenho dois em situações piores que esse WL5460 externo.

tambem tive um problema desses com um aqui!!!

Aqui eu nunca tive problemas com temperatura, mas não faço nenhuma alteração nos firmwares...

estou passando por este mesmo problema, o rádio encontra a rede e navega perfeitemente...... porém ele desconecta sozinho da rede wireless, e pra voltar ssomente tirando da tomada.

Padrão Re: Ovislink WL5460 (gostam ou não?)

Prezado Nataniel;

Creio que os 60º que o fabricante está mostrando seriam 60ºF e não
    60 º C, por isso quando chega a temperatuda de 50Cº ele trava!!

Citação Postado originalmente por nataniel
    Pessoal,

Esses tempo atrás eu comprei alguns WL1120 e gostei muito do aparelho quando usava ele com uma mini-distro. Infelizmente não encontro mais esses APs em lugar algum.

Resolvi comprar dois WL5460 e me deparei com um problema estranho. Estou usando o firmware linux Italbrasnet APRouter NG 3.0 e o rádio simplesmente desconecta da rede wireless.

Um cliente reclamou e disse que havia notado que se deixar desligado alguns minutos o rádio esfria e quando liga novamente volta a funcionar perfeitamente até esquentar.

Achei que fosse locura do cliente mas hoje recebi um chamado de um outro cliente. Cheguei no cliente e tive a mesma impressão (este segundo rádio está em uma caixa vedada sem ventilação em uma área que pega bastante sol. A temperatura externa aqui está em torno de 32 graus e na caixa devia estar próximo aos 50 graus).

Segundo o fabricante o rádio deveria operar até 65 graus.

http://www.ovislink.com.tw/WL5460AP.htm

Alguém já teve esse problema? Apenas notei nesse modelo, no WL1120 nunca notei nada e tenho dois em situações piores que esse WL5460 externo.

Padrão Re: Ovislink WL5460 (gostam ou não?)

Citação Postado originalmente por online
    Prezado Nataniel;

Creio que os 60º que o fabricante está mostrando seriam 60ºF e não
    60 º C, por isso quando chega a temperatuda de 50Cº ele trava!!
    Sabe que eu não tinha pensado dessa forma?

Talvez realmente sejam F mas o que me deixa preocupado é que 99% dos equipamentos eletrônicos usam como base para temperaturas Celsius.