Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ae, galera. Beleza???
    Numa reiniciada, meu RH9 deu pau.
    Carrega, mas não rola o X, squid e iptables.
    É possivel fazer uma restauração pra uma data anterior???
    Como???
    Obrigado pela força.

  2. se num tiver backup num tem nao.

    O que foi que aconteceu exatamente? Alias por acaso vc tinha atualizado o sistema e não reiniciou depois disso?, e agora por coincidencia que deu esse problema apareceram os outros.

    Acho que vai ter q olhar log por log pra ver oq ta dando errado e ir reconfigurando o que tem problema



  3. Dae, Ice, Blz?
    Cara, tava tudo legal. Deu um blackout na city e o servidor parou.
    Na real, meu maior problema é o squid.
    Dou um squid status e retorna um morto.
    Achei que, talvez desse pra restaurar...
    Eu até que monto outro rapidinho, mas se der pra recuperar esse...
    Valeu.

  4. provavelmente corrempeu alguns arquivos do sistema, vc ta usando ext2/3? se for os arquivos corrompidos que ele conseguiu recuperar vao estar em /lost+found/ com uns nomes estranhos.
    Mas acho mais facil vc fazer um backup da conf do squid, remover o pacote, instalar um novo e voltar a conf do backup



  5. Cara, descobri o problema.
    Um #@#% aqui foi fazer um backup no servidor e encheu o disco.
    Por isso o squid deu pau.
    To tentando limpar o disco pra ver se rola.
    Valeu.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 06-09-2015, 20:43
  2. Como Restaurar o lilo no boot?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2003, 21:31
  3. Blanes no Cl 8.0? É possivel???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-01-2003, 04:27
  4. E possível fazer isto...
    Por marcosmamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2002, 14:30
  5. É possivel montar????
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 07:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L