Olá galera!!
Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum AP que tenha o sistema de alimentação elétrica por cabo de rede??
PoE - Power over Ethernet.
De preferência barato! rsrs
Olá galera!!
Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum AP que tenha o sistema de alimentação elétrica por cabo de rede??
PoE - Power over Ethernet.
De preferência barato! rsrs
Conheço um Motorola para Wi-MAX com POE mas o bicho custa por volta de 4.000 réis... e é bruto!
conheçoPostado originalmente por extreme
AP2000 Enterasys
AP-2000 PoE Orinoco
AP-600 Orinoco
AP-4000 Orinoco
AP-700 Orinoco
AP-500 Orinoco algums
dos baratos só algums q tem kit PoE por separado
Lee
Pessoal,
onde posso encontrar adaptador Power over Ethernet?
Seria uma solução ideal nas instalações de AP Clientes, assim nã temos aquele incômodo de levar cabo de energia para os bridges em cima de sobrados e prédio!
Agradeço.
Não sei se tem ainda, mas algum tempo atrás eu comprei na www.imagemrio.com.br um kit da Linksys, está funcionando muito bem até hoje em um prédio, sem ter me dado nenhuma dor de cabeça. O nome do kit é WAPPOE.Postado originalmente por extreme
Pow galera, vamos também indicar equipamentos com boa relação custo/benefício!!!
Eu indicaria os SENAO 2611-CB3 Plus e o SL-3054.
O primeiro é apenas 11b e tem criptografia WEP. O segundo é B/G e possui criptografia WPA também. O preço é similar entre eles (em torno de 600,00)
Tenho o PoE a baixo custo. Entre em contato no [email protected]Postado originalmente por extreme
que eu saiba
AP2000 Enterasys
AP2000 PoE Orinoco
AP4000 Orinoco
e pra ponto a ponto
AS cpe's teramax!