Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Casf79
    Olah....

Sou usuário iniciante de linux e banco de dados e estou precisando implementar algumas alterações na empresa onde trabalho.
    Tenho o Slackware 10.0 instaldo no meu servidor com o PostgreSQL 7.3.4.
    Preciso implementar uma rotina de backup automatico (exemplo: a cada 30 minutos) no meu banco de dados e restaurar esse backup em um outro servidor (que seria tipo um espelho do meu servidor principal).

Desde ja agradeço a colaboração dos que responderem meu topico.

2. Citação Postado originalmente por Casf79
    Olah....

Sou usuário iniciante de linux e banco de dados e estou precisando implementar algumas alterações na empresa onde trabalho.
    Tenho o Slackware 10.0 instaldo no meu servidor com o PostgreSQL 7.3.4.
    Preciso implementar uma rotina de backup automatico (exemplo: a cada 30 minutos) no meu banco de dados e restaurar esse backup em um outro servidor (que seria tipo um espelho do meu servidor principal).

Desde ja agradeço a colaboração dos que responderem meu topico.
    cara em vez de fircar fazendo o backup e restaurando acho que pro seu caso o melhor seria rsync ou uma solução de alta disponibilidade na net, da uma procurada que acha bastante coisa.

falows

Casf79
    Obrigado pela dica.... mas meu caso tem umas particularidades.... e acho que com rsinc não vou ter o resultado esperado.

Mais muito obrigado pela dica....

4. Escreva as particularidades, quem sabe não surgem novas idéias...

Casf79
    Bom.... entaum vamos lah....
    Vou descrever o processo completo que preciso desenvolver:
    Tenho 2 servidores.
    O primeiro servidor recebe acessos diretos dos usuários do meu sistema e o segundo não.
    A cada meia hora eu preciso fazer um backup do meu primeiro servidor e restaurar no segundo, para fazer uma especie de espelho....