Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

hawk23
    Olá amigos estou tentando levantar o serviço de snmp do star-os e não estou conseguindo, pois preciso monitorar uma das interfaces de rádio que está nele, alguem que tenha o snmp funcionar no star-os poderia me dizer como configurar e qual o menu e passo a passo para configurar esse serviço ? Pois já tentei de várias formas e não consigo achar onde o mesmo se localiza ,

PS - Estou usando a versão server do star-os

Fico muito grato

2. Citação Postado originalmente por hawk23
    Olá amigos estou tentando levantar o serviço de snmp do star-os e não estou conseguindo, pois preciso monitorar uma das interfaces de rádio que está nele, alguem que tenha o snmp funcionar no star-os poderia me dizer como configurar e qual o menu e passo a passo para configurar esse serviço ? Pois já tentei de várias formas e não consigo achar onde o mesmo se localiza ,

PS - Estou usando a versão server do star-os

Fico muito grato
    Vc ja tentou isso:
    /usr/lib/mrtg/cfgmaker --global 'WorkDir: /srv/www/default/html/mrtg' --global 'Options[_]: bits,growright' --output /etc/mrtg/starosmrtg.cfg public@ipdoseustaros

hawk23
    Ok amigo ..mas isso eu coloco em qual área do star-os ?
    Desde já grato.

4. não amigo isso vc vai digitar no seu linux para ele pegar as informações do Star-os, por padrao o Star-os ja vem abilitado o Snmp, aqui no meu funciona legal ele recupera legal as infomações de snmp

5. isso se ele tiver usando o MRTG né gente boa...
    AMIGO q servico de snmp vc sta querndo usar? se for o mrtg tenta a dica do amigo....ne nao for posta ql o programa vc ta usando...

Citação Postado originalmente por marcelovoax
    não amigo isso vc vai digitar no seu linux para ele pegar as informações do Star-os, por padrao o Star-os ja vem abilitado o Snmp, aqui no meu funciona legal ele recupera legal as infomações de snmp

Tópicos Similares

1. Mikrotik como Cliente Wireless de Star-OS
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2006, 20:39
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2006, 11:25
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-01-2006, 19:59
  4. STAR-OS Me ajudem configurar!!!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 1