Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cleristonm
    Olah a todos!
    Sou iniciante em linux e jah instalei no meu hd o Kurumin. Achei facil em algumas coisas, mas achei um ambiente muito "sujo".
    Depois instalei o Ubuntu, achei um visual bem limpo, mas poucos softwares. Então um amigo meu falou para mim q o Fedora são 4 CD's que contém vários softwares além do SO. Eu achei q seria bom para mim, pois em casa em tenho conexão discada, então eh phoda para fazer downloads. Vocês indicariam o Fedora para um iniciante como eu?
    Abraços

2. Antes que alguem comece outra guerra religiosa aqui por causa de distro, saiba que qualquer distro pode ser utilizada por iniciantes, é questão de querer aprender, pois cada uma tem suas diferenças.
    Jogue uma moeda e decida qual vc quer utilizar, mas PESSOALMENTE eu não gosto nenhum pouco de fedora.

A mais uma coisa, veja os artigos das meninas sobre as distros que tb pode te ajudar a decidir:
    https://under-linux.org/noticia4601.html

cleristonm
    soh por curiosidade, o q vc num curte no fedora?

4. seus historico de segurança, seu pai (Red Hat) e sua filosofia de querer fazer um sistema que tente fazer tudo pelo usuário (mais conhecido como next,next,next,ok - mais um detalhe e ainda num funfa direito....)

5. Eu adoro o fedora especialmente porque ele é baseado em Red Hat !!!

Tópicos Similares

1. Iniciar o Fedora com kdesktop kwin iniciados sem logar
    Por eltonramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2007, 08:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2004, 21:09
  3. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2004, 12:50
  4. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11
  5. ABAIXO O WINDOWS!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR COM WINE OU OUTRO
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2003, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L