Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lfelipe
    Galera,

Estou tentando usar o Rsync para o backup dos meus dados em uma fita DDS, mas quando executo o comando meretorna a seguinte msg: "ERROR: destination must be a directory when copying more than 1 file unexpected EOF in read_timeout."

a dds esta vazia e o comando do Rsync que estou usando é esse: rsync -avz /[origem dos arquivos] /dev/st0

O que pode estar gerando este erro?
    Como solucionar???

Espero que alguem possa ajudar.

Valeu!!!

2. nao sei essa fita ai, mas geralmente fita eh acesso sequencial, ou vc manda copiar tudo no dispositivo ou ele nao copia.

o rsync ele compara origem e destino pra ver se houve modificacoes pra copiar, como ele nao deve ta conseguindo verificar a origem ele ta dando pau, tenta fazer o backup com a mesma sintaxe mas em um dir qq do server pra ver oq da

lfelipe
    pra outro diretório ele faz a cópia na boa, e num segudo momento ´s atualiza o qe foi alterado... padrão!!!

4. intaum eh isso mesmo, vc nao pode utilizar a fita como se fosse um hd de backup, copia todos os arquivos sendo eles modificados ou nao, ai deve funcionar

5. Faz o processo de atualização com o rsync em algum diretório e envie esse para a Fita.

Falow

Tópicos Similares

1. Backup com o tar
    Por ghenri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2004, 08:55
  2. Backup com A.M.A.N.D.A.
    Por lucianosds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2004, 17:16
  3. duvida com RSync
    Por darkseid no fórum Servidores de Rede