Pessoal como vc fazem para burlar os esquemas desta licença ?? vcs montam grupos ?? fica mesmo assim muito caro ?
agradeço se puderem responder
Pessoal como vc fazem para burlar os esquemas desta licença ?? vcs montam grupos ?? fica mesmo assim muito caro ?
agradeço se puderem responder
o pessoal pega frankias
smvda,
a licença é uma coisa importantissima, voce primeiro deve entender tudo que lhe será exigido em caso de fiscalização da ANATEL, procure saber primeiro dentro do site da anatel sobre a resolução que trata da licença, antes de começar a procurar uma empresa para se responsabilizar pela sua rede.
abraços
massa
Esta parte ja estou sabendo tudo sobre equipamentos homologados ... projeto do engenheiro e tal ...Postado originalmente por massanegra
Minha questão é fugir dos 9.000,00 reais mesmo
procure o pessoal da América digital - MG
[email protected]
procure pelo eugenio, diga que quer informações sobre o scm dele.
abraços.
massa
sempre tem um idiota pra falar m....
oq vc entende sobre isso....com certeza nada...entao fica caladinho..
q compartilhar licensa mane...
Postado originalmente por camiladrc
fbigPostado originalmente por fbig
Acho que seria educado da sua parte não ofender os outros.
Mais bom senso nas respostas. Principalmente quando não entende a pergunta.
camiladrc compartilhar licença não é ilegal, já que várias empresas, como a globalinfo, oferece scm para legalização de provedores menores.
Valeu infect ..... e pelo amor de deus ai ... sem ofenças .Postado originalmente por infect
Puts, fiquei tanto tempo com a tela aberta para responder, que quando fui digitar já vi duas respostas, sinal de que não foi somente a mim que esta resposta não soou legal....
fbig, quando alguém faz uma pergunta em um forúm, com toda certeza é porque não sabe o que esta perguntando, atitudes como a sua se fossem consideradas como corretas, a existência de forúms seriam totalmente dispensáveis não acha????
Camilardc, o compartilhamento é ilegal, o que é LEGAL, juridicamente falando é outra empresa se responsabilizar junto à ANATEL, pela sua rede, e cadastra-la, estação e receptoras, junto ao órgão competente, no caso a ANATEL, o compartilhamento ilegal acontece quando uma empresa não pega sequer os seus dados , de , equipamentos, numero de usuarios, coordenadas de estação, e ainda quer cobrar por isto, assim com certeza ambos serão multados.
abraços
massa[/quote]
entendi como q é agora.
Obrigada pela ajuda e explicação de todos!!!!
Também acho que forum existe para tirarmos dúvidas e justamente por não entender que estou perguntado.
Agora vc só precisava dar uma estudada, pq licença não se se escreve com S.
Feliz Natal!
Realmente vc nao foi feliz!Postado originalmente por fbig
Pega leve!