Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

james_labrie
    Olá amigos ! estou tentando instalar as bibliotecas GTK+ para o meu Vector Linux SOHO, para eu poder instalar o Firewall Firestater, e depois que eu executo
    o comando ./configure e preciso rodar o comando "make" e "make install" mas quando eu rodo o comando "make", ele exibe a mensagem de erro abaixo:

make: *** No targets specified and no makefile found. Stop.

Alguém pode me ajudar ? E qual o precedimento que tenho a fazer ? O kernel do Vector Linux SOHO é 2.4.28

Abraço :-)

kenh rythfield
    olá james_labrie !! bom comigo isso acontece direto, hehehe ... mais quando vc digita ./configure , ele termina com alguma mensagem dizendo que falta alguma coisa? ou ele termina normal? geralmente comigo quando digito ./configure , e não consigo dar o make , é pq está faltando alguma coisa e na verificação do ./configure, e ele mostra o q é!! da uma verificadinha pra ver se ele num ta pedindo alguma coisa pra vc instalar , se não poste para nós como ele está terminando ... ok?
    um abraço
    até++

3. amigo ele naum ta terminado o comando ./configure e como o amigo ai de cima falou ele pode esta pedindo para vc especificar algo no ./configure posta ai o resultado o ./configure

james_labrie
    Olá ! olha depois do conifgure não exibe nenhum erro, apenas quando eu executo o comando make ! O configure finaliza direitinho, o que pode ser ?

5. eu acho que o configure nao ta finalizando certo nao, alias tenho certeza

make: *** No targets specified and no makefile found. Stop.

no makefile found...
    se nao tem makefile eh pq o configure nao finalizou direito, roda o configure e cole aki todas as mensagens

Tópicos Similares

1. Menssagem de erro no qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2005, 20:41
  2. Tentando instalar o APACHE, mas dando erro no make
    Por DanielM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2004, 10:24
  3. Vpopmail+Mysql - erro no make
    Por Pracz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0