+ Responder ao Tópico

Ola amigos da lista instalei meu servidor qmail + vpopmail etc... num slackware 10 mas simplesmente ele ta com relay aberto como se nao tive nada no arquivo tcp.smtp sendo tambem que ele nao ta pedindo senha para pode enviar email eu coloquei smtp auth configurei o arquivo qmail-smtpd com o ...bin/vchkpw e so enviar email se eu adiciona no arquivo rcpthosts os dominios
    .com.br
    .com
    .br
    .org
    .net
    caso essas linhas nao estiverem no arquivo rcpthosts ele so recebe quando tento enviar sem essas linhas ele da error "553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts" alguem sabe como resolve isso ?

2. isto acontece pq seu qmail-smtpd nau mta compilado certo

vinimaciel
    Bom dia,

Tens que adicionar no /etc/tcp.smtp o seguinte:

:allow,SMTPAUTH="AUTHREQUIRED"

Nao esquece de reescrever o /etc/tcp.smtp.cdb

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ola amigos da lista instalei meu servidor qmail + vpopmail etc... num slackware 10 mas simplesmente ele ta com relay aberto como se nao tive nada no arquivo tcp.smtp sendo tambem que ele nao ta pedindo senha para pode enviar email eu coloquei smtp auth configurei o arquivo qmail-smtpd com o ...bin/vchkpw e so enviar email se eu adiciona no arquivo rcpthosts os dominios
    .com.br
    .com
    .br
    .org
    .net
    caso essas linhas nao estiverem no arquivo rcpthosts ele so recebe quando tento enviar sem essas linhas ele da error "553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts" alguem sabe como resolve isso ?

Tópicos Similares

1. relay qmail smtp auth
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2005, 08:20
  2. Problemas com smtp auth no sendmail + Fedora
    Por nod3vic3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 07:17
  3. Problemas com Sendmail com SMTP Auth
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0