Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Comprei um Switch gerenciavel com V-lan da Marca W-lan Modelo W1600Vlan, alguem aqui já usou ele ? Meu problema é o seguinte, configuro ele tudo certo, ai se alguem sem querer desligar o aparelho ele perde a configuração, tenque ir lá e configurar novamente, assim não da né.

2. Vc gravou a configuração após executa-lá?

Por exemplo nos equipamentos Cisco após vc configura-los vc deve copiar esta configuração para o arquivo de inicialização do equipamento, assim toda vez que ele for desligado e ligado a configuração não é perdida.

Nos equipamentos CISCO vc pode executar esta cópia de duas formas:
    digitando: wr
    ou digitando: copy running-config startup-config

Verifica no seu equipamento como executar esta cópia.

Abraço

3. O gerenciamento desse equipamento é via Software, ele tem uma opeção de salvar o arquivo no PC mas até pedi pro vendedor se ele sabia alguam coisa , me respondeu que ele não salva a configuração dai é dose né. ai posso ler fazer um upload do arquivo pra ele, mas mesmo assim ele não salva.

4. Tpo ele pode ter so memoria de configuração volatil, então ele não grava mesmo, provavelmente no manual dele nas especificações tecnicas deve ter.

falows

5. Ruy,

Vc conhece algum SW gerenciavél e que possua somente memória volátil? Onde ele armazena o sistema operacional dele?

Abraço

Tópicos Similares

1. Ajuda com Switch Gerenciavel
    Por genesistelecom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2015, 22:33
  2. Dúvida Rede Cabeada com Switch Gerenciável
    Por cayusmatias no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2009, 07:09
  3. Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2007, 14:58