Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados amigos estou pela 4ª tentando instalar o Squid no Slakware 10 que tenho numa simulação de testes que montei na minha casa, mas o que acontece é que preciso compilar o squid, mas toda vez que vou compila-lo aparece uma mensagem de erro dizendo alguma coisa sobre o compilador "c" não pode criar os executáveis. A pergunta é o seguinte: Existe algum lugar que eu possa baixar o squid já compilado só instalar e ponto final? Ou algum lugar que eu possa baixar um compilador para o slackware 10 que compile squid e outros programas que precisem de compilação, porque provavelmente terei que compilar outras coisas?
    Se tiver me digam e abusando ainda mais um pouco, qual comando que uso para fazer a instalação desse pacotes. Muito obrigado.

supremainfo
    Brother, já instalo slack à algum tempo. e instalo os pacotes básicos, e nunca me aconteceu isto, mas o seguinte, minha dica é pra vc tentar instalar ou reinstalar o gcc

leandro

3. Brother me ensina então qual é o comando que faço para reinstalar a biblioteca gcc? Que sou um pouco cru nessa parada.

4. www.linuxpackages.net

eh soh baixar e instalar, não precisa compilar

5. Beleza vou baixar com certeza, e qual é o comando que digito para instalar o pacote?

Tópicos Similares

1. instalar squid no debian
    Por juliocm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2007, 19:42
  2. Como instalar Squid 2.6 conectiva 10
    Por lanmenezes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2007, 19:42
  3. Instalar squid no Conectiva 10
    Por Bigode no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2005, 17:40
  4. Instalar Squid
    Por vanderk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2005, 10:28
  5. Erro quando instalar SQUID estranho....
    Por oxito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 18:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L