eu consegui abrir o amsn graças a vcs vlw
ah lembrete:
COMO VOCES GOSTAM DE LINUX????????????????? :@: :twisted:
 brigado
 brigado
				eu consegui abrir o amsn graças a vcs vlw
ah lembrete:
COMO VOCES GOSTAM DE LINUX????????????????? :@: :twisted:
 brigado
 brigado
				nao se preocupe logo o adm vai bloquear denovo
agora respondendo a pergunta de como gostamos de linux:
1) Tenho total controle sobre o sistema
2) Não preciso ficar me preocupando com esses vírus patéticos
3) É estavel
4) É seguro
5) Tem muito mais ferramentas (e a maioria eh GPL)
hj em dia se tenho soh o ruwin pra usa fico me sentindo um paraplegico tendo que pegar algo no alto de uma estante de 2m de altura
 ...
 ...
				Sempre tem uns caras para viver de MSN...
E ainda por cima gostar do windows... :toim:
Dai-me forças!!! :@:
Há braços.
 brigado
 brigado
				é cada um que me aparece...
o engraçaco é ver as brigas nas comunidades do Orkut, tem cara que idolatra a MS como se fosse um Deus... lamentável...
mas fazer oq, cada um com sua "religião"
[]'s
 brigado
 brigado
				Se prestarmos atenção... veremos o mesmo tipo de "idolatria" entre os usuários dos produtos Apple e entre os usuários Linux...Postado originalmente por black_burn
Acho que neste caso, a "tolerância religiosa" é o melhor caminho... :clap:
 ...
 ...
				Realmente deveriamos ter uma "tolerancia religiosa", mas na verdade eu acho que deveriamos guardar nossa "religião" para nós mesmos e não criticar a dos outros...
Mas enfim, isso sempre vai existir...O importante é não darmos atenção e não criarmos polemica...
:good:
Há braços
 brigado
 brigado
				Galera, eu estou quase a um passo da felicidade. A empresa está quase fechando o resto do software administrativo que utilizamos. E ele roda via wine. Quando isso acontecer nós simplesmente vamos passar as quase 70 estações ruindows para LINUXXXXXXXXXXXXXXX .........
Uauuuuuuuuuuuu isso vai ser a felicidade total. Nós passamos no início do ano de 2005 por uma fiscalização M$ (já comentei isso aqui) e até hoje rola uma multa de R$ 250.000,00 (isso mesmo R$ 250.000,00) por causa de 3 estações que não tinham notas fiscais dizendo que tinha o sistema operacional M$. As notas fiscais dizem apenas aquisição de 3 computadores, sem mencionar o software básico e os fiscais alegam que podíamos termos adquirido o software de forma irregular, mesmo tendo comprado o software a parte. A empresa está brigando na justiça por causa disso. É terrível o que a M$ faz com as empresas. E graças a Deus a empresa está nos apoiando nessa parte de passar tudo para Linux. E já fizemos testes com o wine o treco funciona belezíssima. A pressão da M$ em cima das empresas no Brasil é forte mesmo. O nosso governo também não faz nada para apoiar as empresas que tentam viver na legalidade. O custo disso é caro. Sinceramente quando a empresa fechar o contrato com o sistema administrativo que utilizamos, quero mais é colocar Mandrake, Kurumin, Conectiva, Slackware, pelo menos foi o que já testamos. Nossa, vai ser muito gostoso os clientes que já viram rodando em Linux e já nos pediram ajuda, para fazerem o mesmo. Vai ser uma salada gostosa de distribuições Linux. Felizes vão ser os usuários dizendo que usam isso, aquilo e aquilo outro no mundo Linux. O 2006 na empresa onde trabalho promete mesmo ................ Nada de ruindows mesmo .........Um feliz 2006 para todos nós do Underlinux .........
Inté mais ............6)
6)
6) Linux é Linux mesmo ....... Não importa qual seja a distribuição ..... Eu pelo menos posso falar disso .......Irado galera ........ Estou instalando a Debian no pc que uso na empresa. Temos 4 servidores Slackware e são fantásticos. Agora fazer salada de estações Linux com várias distribuições ao gosto do freguês vai ser um negócio da China, quero dizer um negócio do Linux. E detalhe : nem a empresa que nos fornece esse software, sabia que o treco roda no Linux. Olha o merchandising que estamos fazendo de graça para os caras !!! Eles estão de olho na gente. E estão agradecidos. E as empresas de gráficas aqui em Goiânia já pediram a nossa ajuda.
:roll: :toim: :good: :clap:6)

brigado
 brigado
				ai amigo, cadastre-se no underlinux e participe, estude um pouco e logo logo vc vai entender o porque nós amamos linux !
 brigado
 brigado
				aí galera do underlinux, desculpa está postando no lugar errado,
mas depois di ler as palavras do PSSGYN
mi senti encorajado de dizer q aqui na minha pequena cidade sou descriminado por usar LINUX,
alguns propios amigos meus dizem "que sou doido e que gosto de coisas dificis e quero ser diferentes"
q si danem eles....
eu sou um dos poucos user linux aki da cidade,
se duvidar o único q realmente usa linux flw, mas tô encorajando 2 amigos à usa-lo tb.
tô satisfeito do meu jeito
e gosto do q uso...
LINUX é claro
:good:
6)
a, minha cidade é Pedreiras Maranhão
 brigado
 brigado
				Ae Galera,
Gostaria apenas de deixar a minha posição em relação a Linux / Microsoft
Não vou julgar qual é melhor e por qual motivo. Mas acho que temos que respeitar as opções de todos. Se alguém acha que é melhor Windows do que Linux para aquilo que eles está fazendo é uma opção do cara. Assim como vejo alguns users aqui do Under dizerem que uma distro é melhor que outra. Enfim preferências.......
A única coisa que sou contra, e que em minha opinião não existem argumentos que mudem minha opinião, é PIRATARIA. Concordo que Microsoft é caro, mas isto não dá o direito de ter uma cópia pirata do software deles. Como nosso amigo citou anteriormente em relação à multas..já trabalhei com legalização de software e já presenciei multas injustas e multas justas. As injustas que presenciei, as empresas recorreram e forma isentadas das multas pelo motivo de que nada deviam, NÃO UTILIZAVAM SOFTWARE PIRATA, mas as empresas que utilizam piratas devem sim ser multadas e punidas, todas sem exceção.
Abraço
 brigado
 brigado
				Normal issoPostado originalmente por darkstarfire
Pessoal acha que users de linux sao loucos.
Eu nao me preocuppo com a opinião dos outros e continuo com meu linux.

...
 ...
				Panther,Postado originalmente por panther
Mas se o cara não gosta de Linux, naõ entendo a vinda dele ao forum de Linux, onde todos gostam e por isso participam...É pedir para ouvir cada um dizendo sua opinião, que no caso é o Linux... :good:
Há braços
 brigado
 brigado
				Até parece conversão de "infieis"... risos...Postado originalmente por darkstarfire
Quanto ao uso de produtos ilegais, também sou contra, e acho que quem o faz deve ser punido...
Se eu, usuário comum, posso comprar os produtos e usa-los de forma legal dentro do meu lar, por que as empresas não podem ???
O problema de algumas empresas não é querer estar na ilegalidade, é não ser informado pelo "profissional competente" que o produto está ilegal... Sempre que entro numa empresa e vejo produtos ilegais eu informo ao proprietário (normalmente pequena empresa) de sua situação, e o mesmo toma ações imediatas para corrigir a situação...
Nem sempre migrar para o Linux é a melhor solução, mas dar uma consultoria honesta É sempre a melhor solução... :clap:
 brigado
 brigado
				Código :10:19:38 up 53 days, 18:28, 1 user, load average: 0.00, 0.00, 0.18
por isso eu gosto de Linux... :good:
 brigado
 brigado
				Servidor Oracle da Folha de PagamentoPostado originalmente por felco
top - 10:42:15 up 63 days, 2:18, 1 user, load average: 0.79, 1.02, 1.18
Servidor Oracle de Aplicações corporativas
top - 10:42:08 up 43 days, 4:46, 1 user, load average: 0.08, 0.08, 0.07
Também gosto do Linux...
 Re: brigado
 Re: brigado
				Postado originalmente por alguem que odeia linux
O coitado, a criança está tão feliz...
Sorte que para isso existem os admins...
:P
 brigado
 brigado
				Engraçado que na empresa onde trabalho, cada funcionário novo ou funcionária nova que entra, quando vamos configurar o pc de uso, a última pergunta que fazem : ué cadê o hotmail e o msn ???
Eu olho para a cara deles e falo : bloqueado pelos diretores ....
Fale com eles ...... hehehehehehehe .....
É impressionante como gostam de bater papo ........... :good::toim:
 brigado
 brigado
				gostar de linux e mostrar que nos temos capacidade de aprender coisas novas e não ficarmos presos a mamata que o windows nos oferece "aquela empresa mercenaria" ta levando o maior bale nos video games e creio que algum dia u linux sera o futuro da informatica
que gosta de windows e aquelas pesoas gordas e porcas que não gostão de um bom desafio e conhecimento extra
elas são burras
 melhor
 melhor
				Gosto do Linux especialmente por ele ter o código dele aberto podendo assim adaptarmos o nosso linux a maneira que agente mais se identificar !!!
:P :good: