Caros,
estou configurando um roteador para um cliente usando o coyote linux, já foz com exito várias configuraçoes desse sistema para acesso velox e com IP fixo, mas o cliente que estou atendendo agora usa CABO, fiz toda a configuração como manda as instruções, quando instalei o serviço no cliente tive que entrar em contato com a NET (operadotra de interneta cabo na minha cidade) pedindo que eles liberassem o MAC da plca do roteador, esta tudo OK o Roteador pega o IP real do provedor eu consigo pingar o GATEWAY da NET o atendente da NET pinga o meu Ip de conexão mas eu nao consigo abrir a pagina para o cliente logar, recoloquei o cable modem na maquina que estava acessando antes, restei o modem e ela também nao acessou. Entrei em contato com o provedor e o atendente do HELP DESK me informou que o cliente ainda se encontrava logado, ou seja, o cliente estava agarrado e que não teria como ser liberado hoje. Gostaria de saber dos amigos se alguem ja teve esse tipo de experiencia usando essa distro ou outra parecida e se por acaso alguem teria alguma sugestao do que eu posso fazer já que esta tudo normal. Fico grato a todos pela atenção.

Att.


Leandro Moreira