Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

AndresMarx
    Instalei o Conectiva Linux 10 e escolhi a instalacao do servidor web apos terminada nao sei o que faco nem como entrar na interface grafica, ja testei entrar no startx e so apareceu uma janela, alguem pode me ajudo pois sou muito leigo em Linux e preciso de um servidor web e de arquivos funcionando rapido.

2. Bom... eu não conheço nada de connectiva, mas ve se não aparece alguma mensagem de erro, talves o video não esteja configurado corretamente.. Mas tenta usar o comando "gdm" como root. Pelo menos no Slackware funciona. Sei lá, de repente você não instalou o ambiente gráfico...

AndresMarx
    como eu faco para saber q esta instalado, qual o comando?

fpmazzi
    brow uma dica se ja instalo nao sei como fazer, mas se nao tem nada configurado ainda do uma dica, reinstala ele, escolhe o modo de desktop, ae qdo aparecer o synaptic na instalacao, vc pedi para instalar o apache e os servidores necessarios ...

espero ter ajudaddo ...

5. Amigo, o Conectiva é relativamente fácil instalar e configurar. Como disse o nosso amigo em cima, use o Synaptic para configurar o que vc quer. Mas sinceramente, é mais legal se você puder fazer isso na mão mesmo. E como vc mesmo disse você é leigo em termos de Linux. Aí meu caro, você vai ter que correr atrás de soluções. Mas o Conectiva é legal de aprender. O negócio é ler e encontrar o que vc precisa.
    Um grande abraço , e estamos aqui para te ajudar ......... :good:

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2008, 12:54
  2. Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 08:38
  3. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 01:05
  5. Instalação da Eth1 para rotear
    Por jrmami no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2002, 19:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L