Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fmasters
    E ai galera blz?

Tenho um cliente que fui instalar a wireless na casa dele, instalei uma antena WLL GRID ZIROCK, 7 M de cabo RGC 213, e uma placa rede Wireless Encore, consegui conectar a rede wireless, o sinal no programa da placa de rede informa que está 80%, e no windows muito bom, so que quando vo pingar o acess point ou mesmo o servidor linux ou mesmo um site, fica 3200 ms , ai baixa e aumenta, fica variando, faço um teste de velocidade da muito baixo, resumindo fica muito lento, uso no meu provedor um ap senao SL2611CB3PLUS e uma OMI 18,5 DBI hyperlink, e um amplificador 1W da hyperlink, queria saber pq a rede wireless fica lenta se o sinal está chegando bem na casa desse cliente, se tiver alguem ai que jah passaou por algo me dah um toque.. ai

Obrigado

diz em qual cidade e estado vc esta usando este poluidor de RF???? vc chama isso de provedor????

fmasters
    Não entedi amigo, pode me explicar, estou aqui pedindo uma ajuda, não entedi a critica!

Obrigado

infect
    Citação Postado originalmente por fmasters
    Não entedi amigo, pode me explicar, estou aqui pedindo uma ajuda, não entedi a critica!

Obrigado
    Um grande motivo pelo qual você está tendo problemas é a forma como sua rede é constituída. vc tem um sinal forte e de péssima qualidade.

Portando o motivo pelo qual sua rede está lenta poderia ser o ruído que seu amplificador eleva junto com o sinal wireless.

Um conselho é obter maiores conhecimentos de radio frequencia e reestruturar seu wireless.

Outro conselho é tomar cuidado, pois você pode ser denunciado por emissoras de tv, e qualquer outro órgão que esteja operando em frequencias que podem ser prejudicadas pelo seu poluidor de RF. Pois seu wireless está estratosfericamente fora das normas legais.

Boa sorte e bom 2006

fmasters
    Amigo, isso devido ao amplificador?

Preciso de umas dicas, vo até tirar fora esse amplificador, não tinha conhecimentos em que o mesmo não podia, agora o sinal em pessima qualidade e devido a isso certo?

OBrigado,

Tópicos Similares

1. rede wireless lenta em relação a rede a cabo !
    Por lednet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2013, 12:27
  2. Rede Wireless lenta parando latencia 600 a 800ms
    Por netdovale no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2011, 18:17
  3. Rede Wireless Lenta
    Por FernandoMT no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-11-2010, 16:30
  4. Respostas: 31