Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

buribai
    Eu instalei ele no slackware ... starto o serviço, adiciono usuario, mas não funciona ...

no debian ... instalo utilizando o apt-get ... e funfa blz ... já no slackware não ...

Acho que deve ser as dependencias .... alguns pacotes adicionais que tenho que instalar ... mas quais ???

Alguem aqui já configurou o FreeNX no slackware !!!! Como eu faço isso ??? Alguem indica algum tutorial ????

Desde já muito agradecido ...

2. sempre quiz utilizar o freenx e com a pergunta do amigo resolvi pesquisar, caramba ! fui até a décima pagina do google em portugues e até décima em ingles e nada de um HOWTO freenx slack !!!!
    será que procurei muito errado ?

buribai
    Parceiro ...

o NX só é homologado para Red hat, mandrake, fedora, debian, suse, gentoo, solaris.

O que é uma puta sacanagem ... como eles deixam o slackware de lado !!!! Porra !!! é umas das distros mais usadas !!!

Mas uma coisa te afirmo ... jeito de funcionar tem !!!

Aqui em Gyn tem um cara que sabe fazer ... o duro é que ele tá cobrando 1700,00 para me ensinar !!! hehehehehee

Tá é certo ... ele sabe ... tem que ganhar com isso mesmo !!!

Mas ajudem ai gente ...

se alguem souber, por favor postem !!!!

4. pode ver no google HOWTO pro debian e fedora tem de punhado !!

que coisa heim ?

5. Citação Postado originalmente por buribai
    Parceiro ...

o NX só é homologado para Red hat, mandrake, fedora, debian, suse, gentoo, solaris.

O que é uma puta sacanagem ... como eles deixam o slackware de lado !!!! Porra !!! é umas das distros mais usadas !!!

Mas uma coisa te afirmo ... jeito de funcionar tem !!!

Aqui em Gyn tem um cara que sabe fazer ... o duro é que ele tá cobrando 1700,00 para me ensinar !!! hehehehehee

Tá é certo ... ele sabe ... tem que ganhar com isso mesmo !!!

Mas ajudem ai gente ...

se alguem souber, por favor postem !!!!
    Vá no google aprenda e cobre menos... sacanagem isso aí... tudo bem que conhecimento demanda custos, mas ensinar a mexer no FreeNX por esse valor... 6)

Tópicos Similares

1. File Sharing no FreeNX
    Por Paulo.Slackware no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 09:10
  2. Windows Terminal Server x FreeNX
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2006, 07:09
  3. FreeNX
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2