+ Responder ao Tópico

1. tenho um ovislink 1120 e gostaria de usar ele para jogar net para apenas um cliente que fica distante 11 km de mim. com visada atraves do calculo de fresnel, lá já tem uma torre e vou usar a minha de 45 mts para jogar o sinal para ele.

pergunta:
    vou poder usar a minha onmi? ou é melhor usar uma direcional apontada para ele. e nele usar o ovislink? ou poderia mandar o sinal pela direcional com o ovislink e no cliente receber com placa interna pci mesmo?

pensador-ce
    used uma direcional pois o sinal fica melhor, fiz um aqui a 17km e usei uma omni e uma grade(ambos com o ap zinwel) funcionou normal mais o sinal dava uns pro, então troquei para uma grade e ficou blz, ja tem 4 meses q instalei e ta 10 :good: :clap: :roll:

Citação Postado originalmente por drcfilho
    tenho um ovislink 1120 e gostaria de usar ele para jogar net para apenas um cliente que fica distante 11 km de mim. com visada atraves do calculo de fresnel, lá já tem uma torre e vou usar a minha de 45 mts para jogar o sinal para ele.

pergunta:
    vou poder usar a minha onmi? ou é melhor usar uma direcional apontada para ele. e nele usar o ovislink? ou poderia mandar o sinal pela direcional com o ovislink e no cliente receber com placa interna pci mesmo?
    Em se tratando da distancia a direcional e mais eficaz do a omni, se tem visada e não tiver obstáculos acredito que vai funcionar bem !!

regolos@yahoo.com

4. direcional nas duas pontas,

com tux ap se possivel nas duas ovislinks.

vc não terá problema algum

abraços

massa

5. Se é apenas para um cliente, direcional nas duas pontas sem duvida!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2016, 08:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2012, 10:59
  3. Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2011, 21:39
  4. Enlace de 11 km!
    Por kayo2009 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 20-08-2009, 11:51
  5. Configuração router board 333 enlace 11 km