Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

atilarampazo
    Bom tenho uma duvida meu pc eh um (Durom 950 128mb placa de video vga on board hd de 20) essa comfiguração suporta o conectiva 10???

2. Citação Postado originalmente por atilarampazo
    Bom tenho uma duvida meu pc eh um (Durom 950 128mb placa de video vga on board hd de 20) essa comfiguração suporta o conectiva 10???
    Amigo isso depende muito do tipo de instalação que vc for fazer tipo Minima, Padrão ou Desktop doméstico", e tbm depende de quanta memória vc tem na sua maquina.

eu ja instalei em pc's mais fracos, mas somente a instalação em modo texto com os modulos necessarios para a execução das funções que eu precisava, e em algumas instalei com um Gerenciador de Janelas bem Leve como "BlackBox"

eu acredito que em termos de falta de recursos vc num vai ter problemas.

espero ter ajudado.

Lincoln
    Eu rodo o Conectiva 10 num Celleron 333MHz 196Mb de memoria
    Hd de 10 .
    To rodando o Samba pra compratilhamento de arquivos
    Comprtilho a Net com iptables Squid e monitoro com Sarg
    juntamente com o Apache.
    Num fica nenhum aviao mas roda bem!

winter_man
    Já eu usava o Conectiva 10 em um AMD k62 450 com apenas 64mb de RAM, aliás uma das vantagens do nosso sistema com relação aos outros é justamente essa versatilidade no que diz respeito a hardware, é claro que vai ter muitos recursos que o sistema disponibiliza (interface grafica como KDE, GNOME) que ficará pesado caso vc queira instalar, mas nada impede de vc usar os *.box (fluxbox, blackbox) entre outras q são excelentes interfaces e não requerem muito hardaware. Mais com relação a suportar ou não, nem esquenta, vai em frente rapaz and be happy!!!

Abraço

5. Atilarampazo, fique tranquilo. Roda sim. Cara eu instalei a cerca de 2 anos e pouco atrás , uma VPN (OpenVPN), num Pentium 200 MMX, com HD 1.7 GB, 64 mb de memória, hub encore 8 portas, modem US Robotics 9001 e 2 estações windows 98 acessando a nossa matriz. Instalação completa. Roda o KDE. Bem lento para carregar. A tela não fica bem definida, mas roda.
    Portanto não vai ser a sua máquina que não vai rodar , concorda ??? E duvido que você consiga instalar o XP da M$ numa maquininha dessa que eu instalei o Conectiva 8 como VPN.
    Um abraço ......... Já instalou o seu AMSN ??? Você está ancioso pelo seu AMSN ......... hehehehehehehehehe ....... 6) 6) 6)

Tópicos Similares

1. configuração adsl no conectiva 10
    Por papaalves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2005, 18:10
  2. configuração adsl no conectiva 10
    Por papaalves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2005, 21:15
  3. Dúvida: Começando instalação do conectiva 10
    Por mansur no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2004, 13:00
  4. Como atualizar o conectiva 8 para o 10??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2004, 16:09
  5. Conectiva 10 beta 2 - Configuração de Rede
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2004, 16:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L