Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho uma ap 2000 mas parece que ela recusa placas MSI nao entendo porq ate navegou nun cliente mas depois de uns dias parou e nenhuma mais MSI navega conectao mas ano navegam oq pode ser alguma coisa errada na configuracao elas conectao mas nao pingao nada ??????????
    tenho 6 msi e ano consigu faser funcionar oq fazer alguma dica??????alguem ja pasou por isso??????????? :toim: :toim:

Essa AP 200 q vc fala é a da proxym?
    Se for qual o firmware dela?
    Se o firmware delça for antigo atualiza e tenta!!!..
    Pois isso me parece ser um Bug da AP!!!..
    Flw
    Qualquer duvida manda ai

3. Amigo,

Quando voce diz, MSI, voce usa a marca na placa mãe ou na placa wifi?? se for placa mãe não tem correlação nenhuma, mas se for a wifi, pode ser sim problemas.

o seu ap2000 se for terabean, agora , que comprou a proxym, pode e deve ser atualizado para a ultima versão de firmware, estavel.

abraços

massa

4. e proxin e nao foi atualizado o firmware dela ond eu possso encontrar e da pra fazer a atualizacao com a ap na torre sem abaixar ela o problema e que ela vai perde as confs neh ???? alguem ja atualizou ... quem tem o firmware dela?????????

obrigado :toim: :roll:

5. Cara, cuidado se o teu problema for de placa mãe MSI, se for não vai adiantar trocar a firmware.

http://www.proxim.com/

ai vc acha em support, faz o cadastro e copia tudo que precisar sobre o teu ap2000, inclusive um how to de upgrade da firmware, não precisa descer a ap não mas vai ficar parado todos os teus clientes

durante 2 min e meio

hehe

abraços

massa

Tópicos Similares

1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Orinoco AP 2000 com dwl900ap+
    Por Novo no fórum Redes
    Respostas: 5