Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Problema de lentidao AP2000

Galera, tenho um serio problema com uma AP2000 aqui, no horário de 14h às 17h, todos os dias, ela fica praticamente insustentavel de tao lenta,

o problema que ja medi o trafego dela via snmp, nao passa de 500kbits (isso colocando o valor maximo, em media é 200kbits), o pico maximo de cliente é de 20, e ela fica muito lenta,

agora pergunto, será que a temperatura pode estar influenciando o desempenho da AP? é somente nesse horario que fica assim...

Abraços

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

vc ja atualizou o firmware dela???
    vc nao esta tendo tentativas de invasao?
    vc ja observou a temperatura pois a temperatura influencia muito mesmo!!!

veja vc por ummicro normal quanto mais quente mais lerdo ele fica entao confira um por um desses topicos e vc vai conseguir soluicionar o problema

ja atualizei para 2.5.5,
    tentativa de invasao nao detectei nada...
    sabe me dizer se ela tem sensor de temperatura?

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

IXI CARA NAO SEI DIZER NAO MAS PODE SER QUE ELA TENHA ALGUM SOFTWARE QUE MOSTRE

alguem no forum ja viu algo parecido pra indicar temperatura dela ????? da ap2000???

Ja verificou energia eletrica e fonte de alimentaçao?

Padrão ja passei por essa situacao !!

meti um netstumbler no meu notebook e fui fazer leituras nas mediacoes em horarios diferentes e acabei descobrindo que tinha um client de um provedor de internet que usava um amplificador de 1 watt provocando ruido deixando a minha rede lenta... solucao procurei ele mas ele nao quiz tomar conhecimento imprimi as normas da anatel que limita o uso de potencia e levei ate ele ameacando de denuncia-lo a anatel...ele procurou o provedor local e providenciaram a retirada do amplificador e fizeram repeticao, nunca mais tive bronca!!