Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoas,

Boa noite,

Não se esse é lugar certo mas vou pedir a ajuda de vocês aqui mesmo.

Bom seguinte tenho que fazer duas VPN (servidor) para uma empresa, a matriz está em uma cidade e a filial em outra.

Alguém pode me dar uma dica de quanto posso cobrar por cada servidor?

Outra coisa qual seria melhor VPNd ou Free Swan? Ou tem outra opção melhor? Preciso botar uma criptografia boa nisso.

Obrigado a quem puder me ajudar e desculpem se isso é off-topic nesse tema.

T+

Rodrigo.

frugoni
    400,00

3. use openvpn

4. amigo, quanto cobrar é muito relativo, por exemplo: uma cidade é muito longe da outra, uma vpn não é simplesmente conectar uma firma a outra tem muita coisa que o cliente pode querer implantar junto, sem dizer que tem aqueles clientes que pedem uma coisa e na hora querem que vc faça mais coisas, e a manutenção ? vai ser mensal ou não ? eu quando faço algum serviço que é só implantar e tchau é um preço, quando vai ter manutenção é outro e assim vai, estude bem todas as possibilidades e chegue a um valor vc mesmo.

5. Sem mensalidade qual o preço que eu poderia cobrar do cliente, a principio ele irá utilizar um software em rede com banco de dados oracle.

E quando eu for fazer o orçamento definitivo eu irei passar a ele o que eu irei fazer, caso ele me peça mais coisas eu irei colocando os devidos valores.

Por favor me ajude não sei qual é o preço de "mercado" para esse tipo de serviço.

Obrigado.

Rodrigo.

Citação Postado originalmente por mbyte
    amigo, quanto cobrar é muito relativo, por exemplo: uma cidade é muito longe da outra, uma vpn não é simplesmente conectar uma firma a outra tem muita coisa que o cliente pode querer implantar junto, sem dizer que tem aqueles clientes que pedem uma coisa e na hora querem que vc faça mais coisas, e a manutenção ? vai ser mensal ou não ? eu quando faço algum serviço que é só implantar e tchau é um preço, quando vai ter manutenção é outro e assim vai, estude bem todas as possibilidades e chegue a um valor vc mesmo.

Tópicos Similares

1. Quanto cobrar?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2005, 07:11
  2. Quanto cobrar?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2005, 17:26
  3. Quanto Cobrar
    Por vitorld no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14