Postado originalmente por
magnusrk8

fbig
6 mil clietes no rio de janeiro????
VOCE crakeou o mickotik???
cnpj fundador da GI???
galera...essa cara eh um trmendo de um prego mentiroso,,,
ESSA VERSAO EU JA BAIXEI HA MUITO TEMPO NO EMULE AINDA POR CIMA....HAUHAUHUA Q OTARIO...
outra coisa...ql proveodr q vc falndo q tem 6 mil usuarios no rio???? buabhujahua pontal.net, fala serio....nao Atende nem direito o recreio...hauhauha
com certeza vc deve ser um mane q ajuda a encher o bolso do Paulo messina de grana....deve tb ser mais um otario q paga pra pegar carona na scm
MERMAO VAI TIRAR ONDA NA CASA DO CARALHO....QD Q VC COM 6MIL CLIENTES IRIA SER ASSOCIADO DA GI E OUTRA 6 MIL CLIETES NO RIO?? FALA SERIO
GALERA....ESSE AI E CAOZEIRO...
BABACA MENTIROSO....

bonny
eu falei que o MEU CNPJ e' fundador da global info, aonde voce viu eu dizer que eu sou fundador da global info seu nerd ? outra coisa, quem ta se autopromovendo ? o cara vem falar que eu to falando besteira, prova ai que eu to falando besteira, essa merda desse topico ja deu o que tinha que dar, por causa de uma merda de MikroTik dando esse rebulico todo, to fora desse topic, e acho que em todos outros tambem, eu so entro nessa porra aqui pra ajudar os outros, quando eu preciso de ajuda ninguem me ajuda, um ou 2 tentam ajudar mas nunca conseguem resolver meu problema, entao acho que to caindo fora do underlinux por que nao ta me dando retorno nenhum, abracos.
Mano calma!!! deixa este MANE de lado, ele só ta criando entriga e querendo se promove, vamos continuar na paz trabalhando e se ajudando numa boa que é o que interesa :good: Ele não consegue ajuda aqui no portal por que deve ser muito TAPADO, sempre resolvi meus problemas quando precisei.
Só uma duvida voce sabe qual a senha do root desta versao do Mikrotik??? :good: