Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte para meu linux ap fica indoor eu coloquei mais ou menos 15 metros de cabo RGC 213, e funcionou blz durante uns 8 meses e agora estou notando umas perdas de pacotes em clientes com sinal excelente, sera que se diminuir esse cabo vou ganhar potência para eliminar essa perda. Ja troquei conectores placas etc.. ou é isso ou o numero de clientes que aumentou muito e as antenas setorias nao estao aguendando. .. fica em torno de 50 clientes logados em cada antena, 1 placa AG-530 para cada antena, em canais 1 6 e 11.

Valeu.....

2. Cara ai no seu caso é quantidade de cliente mesmo,vc esta com muito trafego em cima das placas ai no seu caso diminuindo a quantidade de cliente por interface.

3. estava pensando em dimunir o cabo para uns 4 metros e colocar a caixa hermetica fora ... sera que adianta?

4. Citação Postado originalmente por maylenon
    estava pensando em dimunir o cabo para uns 4 metros e colocar a caixa hermetica fora ... sera que adianta?
    Adianta e Muito...Quanto menor o cabo melhor
    Valeu!

5. faca isso mesmo tire esse cabo de preferncia, dizem que o rgc celflex 'e muito bom, tenho clientes que usa ela com ate 50 metros sem problemas, eu nunca usei n, mas dizem que ele 'e muito bom.

Tópicos Similares

1. LinuxAP
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 231
    Último Post: 22-07-2006, 09:07
  2. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-10-2005, 12:22
  3. Requisitos para LinuxAP
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 1