Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wirelezo

1º Tenho em uma torre a 65mts de altura uma omini de 24db ligada num ap2000 (D-link) ainda não descobri a que distância máxima consigo iradiar este sinal sem comprometer a qualidade do link. Alguêm de me ajude, se possível.
    2º Colocar um AP7100 (D-link) na mesma antena, eu teria mais potência de sinal? minha principal dificuldade é geografica (muito selva) então nos lugares distantes só de torre para torre.
    3º Se eu colocar um divisor e duas ominis no mesmo AP ganho sinal? perco? da no mesmo?
    4º não tenho GPS para alinhar as antenas, as mais perto são no olhometro, porém as mais distantes... tem programa que roda no Windows para auxiliar nesse alinhamento?[img][/img]

underlink
    Entre em contato comigo via msn, eu posso explicar para você

renan@marcelosantos.net

3. vamos postar no forum e acabar com este esquema de me contate pelo msn, poxa.

underlink
    Papai noel.. explique para ele. porque estou no trabalho.

Herlon
    1º AP-2000 Dlink ou 7100, seu alcance sera pessimo.
    2º Antena Omni de 24 db, não sei nem onde conseguiu e com certeza, não ira te ajudar em nada.

O ideal seria AP-2000-Proxim, para este caso talvez um OBT-2411

Utilizar Paineis setoriais, o que permitira vc trabalhar com angulos diferentes de inclinação para angulo de 90º ou 120º, preferencialmente Hyperlink ou TSM.

Não resolvendo, só lhe resta uma solução. Abrir novas bases afim de atender suas necessidades

Tópicos Similares

1. Link ADSL + Wireless
    Por andrequiri no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 22:50
  2. D-Link + Closed Wireless System
    Por horst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-2004, 21:39
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2004, 17:11
  4. Link Wireless com Bridge. Preciso ajuda!
    Por JotaCe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 18:58
  5. Onde Comprar equipamentos D-link Wireless
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2003, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L