Preciso montar um mini provedor wireless para cerca de 50 clientes, será um provedor associado pois em nesta cidade ainda não existe net.
Gostaria de saber quais os equipamentos a utilizar para tal feito...
Desde já agradeço a força....
Preciso montar um mini provedor wireless para cerca de 50 clientes, será um provedor associado pois em nesta cidade ainda não existe net.
Gostaria de saber quais os equipamentos a utilizar para tal feito...
Desde já agradeço a força....
Bom dia meu amigo ..
entre em contato comigo por msn ... passarei todos equipamentos que voce ira utilizar no seu provedor ....
e-mail/msn:[email protected]
fico no aguardo de seu contato
ate mais .. :good:
Coloca ai no forum ai se mais gente precisar é só consultar afinal é para isso que server o forum ................................ a velha mania de esconder o jogo ...Postado originalmente por william_MT
:@: :@:6)
meu amigo ...
eu nao sou a mae dina para saber o campo de vizada dele ..
por isso pedi a ELE para entrar em contato comigo ..
nao adianta eu passar um equipamento para ele sem eu saber como é a cidade dele ok.
sem mais :good:
msn????????? posta ai o resultado da conversa!!!!!!!!!!!! 8)
Entendo o seu ponto de vista, mas passe uma referêncioa básica e ele depois passa maiores detalhes, sempre aqui dentro do fórum, pois isso vai auxiliar um monte de gente...Postado originalmente por william_MT
O grupo está tentando evitar que as conversas descambem para o e-mail e nos fóruns só fiquem as chamadas nunca as soluções...
Não fique chateado, todos nós queremos aprender !!!
![]()
Certo .. todos sabem que primeiro ele tem que ter um lik certo..
agora para ele atender 50 clientes ele pode usar uma AP 2000 com um cartao certo e a antena ele pode usar 4 setorial de 14dbi de 90° ou uma omni de 15dbi nos clientes dele ele pode ta colocando os Kit Cliente ...
blz meus amigos :good: :good:
É SIMPLES NOSSO AMIGO AI VAI VERDER PRODUTOS PRO COLEGA QUE ESTA PERUNTANDO...AO INVES DE AJUDAR....
ULTIMAMENTE ESTAMOS PRESENCIANDO UMA SERIE DE VENDEDORES AKI NO FORUM,,,,LAMENTAVEL
Postado originalmente por Marcio68Almeida
Nick_Loko
VC pode fornecer algumas informaçoes para nós?
1 - Qual é a distancias dos clientes que vc esta instalando.
2 - Qual a altura da torre ou predio onde vc esta instalando o equipamento.
3 - Todos os clientes conseguem visualizar o local de sua torre.
4 - até quanto vc pode gastar em R$, pois vc pode fazer coisa na "Ganbiara" e só se incomodar ou pode fazer um bom serviço.
5 - Ai tem Brasil Telecom, Embratel etc. ? com quem vc pretende pegar link?
6 - Vc pretende usar nos seus clientes autentiação (de segurança) ou montar uma Rede Wireless e fornecer assim um serviço podre onde seus clientes estão vuneráveis.
7 - Vc pretende usar equipamento de qualidade ou coisas baratas para apenas brincar de provedor ?
8 - Vc pretende adiquirir uma licença da Anatel, esta custa R$ 9000,00 parcelada em 3 x de 3000,00 sendo cada parcela Semestral.
Acredito que todos neste forum pretende ajudar, pois Wireles, Wimax etc. é o futuro da Internet, mas por favor se vão brigar por vendas é só pedir para as pessoas passarem seus e-mail e ai se querem ou nao arrancar o coração dos seu clientes o problema é de vocês, Poxa até parecem mulheres discutindo.
![]()
E se querem brigar por preços eu tb posto ai os msn dos meus fornecedores ai Vamos ver.6) :twisted:
caro amigo
fechei essa semana com um cliente nosso ele estava querendo montar um provedor de acesso a internet na cidade dele mais ou menos 40 clientes ele queria trabalhar tudo certinho todos materias homologados pela anatel passei pra ele foi o seguinte
na base
1 Swl 3300 Samsung
1 Antena omni de 15 ideal homologada pela anatel com um valor bem baixo
cliente
1 kit completo (1 placa wireless+1 antena homologada+10 metros de cabo RGC 213+2 conctores N-femea+Pig tail Hyperlink)
a compra dele foi
1 Swl 3300 550,00R$
1 omni de 15 630,00R$
10 kit cliente 1750,00R$
todal da compra 2930,00R$
ele pegou um link nao sei o nome nao me lembro e esta pagando 520R$ por mes link de 512
se alguem estiver afim de montar um provedor me ligue ou entre em contato com a nossa empresa que estaremos colocando vc com nosso Projetista ou com nossa equipe de vendas Multtech
Atenciosamente
Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...
Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...
1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.
2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.
3- Sim.
4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.
5- Telemar ou Embratel.
6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.
7- A coisa e séria.
8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.
Desde já agradeço a força.
Bom dia pra todos. Agradeço a todos aqueles que me responderam...
Vou responder as perguntas da Monica dai vcs verao a situacao real daqui da nossa cidade...
1- O cliente mais longe da torre será cerca de 7 km porem mais da metade está e menos de 3 km da torre.
2- Estou com uma torre de 25 metros, creio eu que seja suficiente, pois e uma cidade pequena e não tem predios altos, somente uns dois de uns 3 andares e nada mais.
3- Sim.
4- Um provedor tem de ser legal, pretendo ter tudo regularizado.
5- Telemar ou Embratel.
6- Pretendo colocar segurança, se possível total, pois já teve um provedor discado aqui a muito tempo que o passa tempo de alguns era derrubar ele.
7- A coisa e séria.
8- Este ponto da licensa e que eu gostaria de saber mais sobre ela, dizem que tem pessoas que fornecem como se fosse uma sub estaçao e dai eu pago uma quantia X por mes ou ano sei la, dai eu posso trabalhar tranquilo.
Desde já agradeço a força.