Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com uma duvida uso o cbq, e não tenho problemas com ele acho muito facil de configura e utiliza, porem vejo muitos dizerem que o htb e melhor outros dizem que e o cbq e o melhor, porem nunca utilizei o htb.
    Encontrei material de boa qualidade sobre ele porem gostaria da opinião de que ja o utilizou sendo que tive a impressão de ser bem mais dificil configurar e utilizar o htb, e que ele efetua o controle por porta, onde posso definir a velocidade de um ip diferente de acordo com a porta utilizada, diferente do cbq, que limita o controle do um ou portas determinadas.

Abraços

Clecio Rodrigo

2. O jeito mais facil e vc instalar ai o htb e tirar as suas propias conclusoes pois como vc me diz um fala uma coisa e outro ja fala outra !!!

Valeu !!!

3. Voce esta levantando uma discussão polemica sobre etnia de controle de banda !!!!

Meu amigo só experimentando é justamente por isso que linux e bacana e legal vc nao gostou desse tem aquele !!!

4. Isto vai pelo gosto da pessoa, eu gosto do cbq, tenho colegas que nao podem ouvir falar do cbq. Testa ai e tira tuas duvidas, qualquer coisa poste que damos um jeito de ajudar e aprender. :?

Lion_Black
    ocbq faz controle por porta?

Tópicos Similares

1. Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB
    Por arasouza no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2013, 08:54
  2. Qual o melhor roteador pra controle de banda?
    Por majussiani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-03-2012, 09:18
  3. Controle de BANDA cbq no Debian é shaper
    Por cvr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2006, 08:25
  4. Controle de banda CBQ
    Por nikolas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 11:19
  5. Controle de Banda CBQ