Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AMIGOS GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE ESSE FIRMWARE, E SE EU POSSO COLOCAR UM CARTÃO DO SENÃO EM UM AP-2000, SERA QUE VAI FUNCIONA LEGAL OU NÃO....

2. Bom esse firmware é o da Proxim no caso o mais atualizado p/ AP-2000.
    Eu utilizo eles em alguns APs 2000 com uma performace superior ao antigo, os 2.4!!..

Mas tive um problema em um Ap 200 com esse firmware eu nw concegui utiliza-lo com o cartão ORINOCO GOLD o AP Reiniciava repetidamente :s
    Mas com o cartão da Proxim ele dava certo!!...:@:

Agora no seu caso vc quer utiliza-lo com um cartão senao....eu nunca utiliei ele desse modo.
    Mas nw te recomendo nw!!.... 6)

3. AMIGO!
    QUER UM CONSELHO NÃO MEXA EM TIME QUE ESTA GANHANDO, EU TENHO 3 AP2000 E ACHEI QUE ESTAVA FAZENDO UM GRANDE NEGOCIO EM ATUALIZAR O FIMWARE; QUANDO TROQUEI PERCEBI ALGUMA MUDANÇAS MAS O FUNCIONAMENTO FICOU TOTALMENTE LOUCO O AP REINICIAVA E NAO VOUTAVA RAPIDO EM FIM DEU MUITO PAU; E QUANDO DEPOIS DE QUEBRAR A CABEÇA RESOLVI VOLTAR PARA O 2.4.11 E AI E QUE O BICHO PEGOU O AP PERDEU VARIAR FUNCOES TIVE ENTAO QUE SUBIR NA TORRE E LEVAR O AP ATE O PROVEDOR E ZERAR ACONFIGURAÇÃO E INSTALAR O QUE ESTAVA FUNCIONANDO 2.4.11 ELE E SIMPLES MAS FUNCIONAL, ISSO E QUE IMPORTA .

EXPERIENCIA PROPIA SE MUDAR VC VAI TER PROBLEMAS E QUANDO QUISER VOLTAR.

AI O BICHO VAI PEGAR, NA EPOCA FIQUEI 24 HORAS COM A TORRE FORA DO AR.
    NÃO RECOMENDO ISSO PARA NIGUEM

ATE

ESPERO TER AJUDADO!

hilmegavia
    Também passei pelo que o hermes passou.

Atualizei o firmware do AP2000 e deu um pau medonho!
    Tive que fazer um downgrade até as primeiras versões e ai foi pior ainda.

Por fim foi para o conserto no Marcelo Costa. Não houve maneiras de fazer o AP2000 voltar a funcionar aqui.

Se o seu AP2000 está funcionando bem, deixe quieto. Cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

abraços.

[ ] 's
    Antonio Cesar Araujo de Aguiar
    Hil Provedor de Internet Ltda.
    http://www.hilmegavia.com.br

5. AMIGO, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS AI, MAIS O PROBLEMA E QUE EU COLOQUEI O FIRMWARE V2.5.3, NO MEU AP 2000 COM APENAS UM CARTÃO ORINOCO GOLD, ESTAVA OLHANDO QUANDO CHEGA UM NUMERO DE 30 CLIENTES A MINHA CONECÇÃO CAI, E RENTORNA NORLMAL, SERA QUE E O LINK OU O FIRMWARE QUE COLOQUEI POIS ESTOU USANDO UM LINK DE 1MB, COM UMA MEDIA DE UNS 30 A 35 CLIENTES ONLINE... COM A BANDA DE 128 A 256KBPS,

SE EU QUIZER VOLTA O FIRMWARE 2.4.11 EU TENHO QUE RETIRAR ELE DA TORRE OU EU FAÇO ISSO REMOTAMENTE SEM PRECISAR IR NA TORRE..

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 06-04-2009, 21:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  3. Orinoco AP 2000 v2.0.10
    Por bombad no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 13:01
  4. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0