- Edimax 7209
+ Responder ao Tópico
-
Edimax 7209
E ai galera blz?
Eu denovo aqui, hehe;
Galera tenho um Edimax 7209APg, queria saber como usar ele em modo cliente, queria acessar a rede wireless de outro AP com ele, como eu faço para configuraló?...
Obrigado,
Abração
-
Edimax 7209
É tecpimenta, esse carinha achei msm esquisito. Tem vairos modos e seu diferencial principal é o preço e as varias portas.
Coloco eles no modo Infra-Strutura Client o SSID e a Criptografia, depois coloco o respectivo ip na máquina. Funciona + esperava + do firmware dele. Nada de Nat e etc.
-
Edimax 7209
Ola Galera, sou novo por aqui.....Meu nome é Luiz Uchoa
Eu sou revendedor Wireless !!!!!
E esta semana mandei trazer um Edimax 7209 para testes.
Achei um radio muito robusto, nao esquenta igual a outros radios da mesma linha. Nao travou nenhuma vez nos testes.
Coloquei ele Indoor com a antena original e depois fiz um enlace outdoor com Zirok 24 dB de 2 Km para um AP 2000 com outra Zirok e obtive excelente sinal, trafego constante e uma otima performace.
É estavel e tem a mesma configuracao do Kodama KOD 770, Zinwell G120 e do GiLink.
Amanha (Domingo) vou colocar um TUX AP nele para ver como se comporta em relacao a um firmware de terceiros, pois como é um firmware muito maior que o original, isso pode causar aquecimento dele.
Acho que quem quer usar um excelente radio para clientes a baixo custo deveria testá-lo.
Vou comecar a revender ele, depois de terminar os testes, já com pigtail e TUX AP.
Quem quiser mais informacoes, pode me chamar no meu MSN/E-mail: [email protected]
Luiz Uchoa
Distribuidor Wireless
(81) 8713.7060