+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Service Pack2 do WinXP nao acha rede wireless!!!

    Pessoal estou com problemas!!!! Trabalho com net via radio... Instalo no cliente uma plaquinha pci wireless Realtech ou RealSat mas qnd o sistema operacional da maquina do cliente é WindowsXP com Service Pack2 ai num tem jeito...... tenho que formatar a maquina do cliente e instalar o WindowsXP SP1. O windows nao acha o sinal da rede wireless nem estando embaixo da torre....hehehe..... ja revi :toim: rei e nao conseguir descubrir o pq....Se alguem ja passou por esse problemas e conseguiu resolver, posta ai pq nao aguento mais ter que formatar pc.

  2. #2

    Padrão Service Pack2 do WinXP nao acha rede wireless!!!

    Com certeza o problema não está no Windows.

    Tenho uma máquina rodando o XP SP2 com uma Realtek (LG) PCI 11mbps rodando numa boa.

    Configurei a placa manualmente (somente com o driver) sem usar o software que acompanha a placa. Mas se quiser usar o software que vem com a placa também funciona.

    Falow.

  3. #3

    Padrão Service Pack2 do WinXP nao acha rede wireless!!!

    Amigo essas plaquinhas tem muita incopatibilidade de hardware.
    VC ja testou usar outra placa nessas aquinas com SP2 q a da Realsat nw da certo?!?!?!.

    Pois eu creio q seja a placa e nw o windows.

    Se isso q aconteceu foi um caso isolado podemos crer q fio incopatibilidade de hardware, agora se esta acontecendo em todo lugar creio q nw seja os windows com SP2 nw pq o windows com SP2 tem muito mais suporte a wireless do q o com SP1.

    Faz assim nas maquinas q derem pau com essa placa tente colocar outra placa de outra marca pra ver
    Flw
    T+

  4. #4

    Padrão resolvido.

    Pessola é o seguinte... Apos muitas tentativas resolvir o problema!!! O winXp SP2 tem um gerenciador de rede sem fio...ele procura pelo melhor sinal...qnd nao existe esse melhor sinal ele nem mostra a rede... Solução: Painel de controle>Feramentas administrativas>serviços. Va em redes zero sem fio e desativa esta opção...pronto a rede é localizada na hora... valeu galera pela força!!!