Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, to com um mistério para nossos amigos desvendarem em uma AP-2000...

Estou utilizando-a somente com um cartao Silver...tenho em media 20 clientes conectados e um trafego de pico maximo de 1Mbits (média de 500kbits), bom...a AP funciona muito bem ...mas a tarde, entre 15 e 17horas...ela simplesmente se acaba de tao lenta...

para se ter um ideia, em outros horários consigo transferir arquivo entre clientes da mesma AP na media de 80-100 k/sec, nesse horário nao passa de 2k/sec ...sem fazer nada, ela volta ao normal...sem nem mesmo acessar sua configuração...

Alguem tem ideia do que seja?

Bronius
    Kra isso tah cheirando temperatura..... :twisted:

Bronius
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Kra isso tah cheirando temperatura..... :twisted:
    Estou com mesmo problema, mandei ligar o ar condicionado do site e estah BLZ.

caquino
    Eu ja tive um problema similar proximo a uma empresa que tinha uma maquina que ligava por volta do horario do almoco que gerava interferencia na rede.. tente dar uma olhada no nivel do ruido nesse horario se ele nao aumenta.

Bronius
    Citação Postado originalmente por caquino
    Eu ja tive um problema similar proximo a uma empresa que tinha uma maquina que ligava por volta do horario do almoco que gerava interferencia na rede.. tente dar uma olhada no nivel do ruido nesse horario se ele nao aumenta.
    Concordo , passa o netstabler ou Kismet e dah uma cheirada.

Tópicos Similares

1. Problemas com Proxim Orinoco AP 2000
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 13:53
  2. Orinoco AP 2000 com dwl900ap+
    Por Novo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2004, 13:30
  3. Placa Planet+AP 2000 Lucent
    Por Iberê Spadoto no fórum Redes
    Respostas: 1