+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com problemas num cliente meu que tem IP Válido... É o seguinte: ele precisa constantemente enviar arquivos grandes via FTP para o desenvolvedor do sistema administrativo dele, mas nunca consegue enviar, pois a conexão fica lentíssima, e geralmente trava...

A estrutura é a seguinte:

Link BRT -> Roteador Cisco -> Servidor Wireless -> AccessPoint -> Cliente

Uso o Cconectiva Linux 9 tanto no meu servidor Wireless quanto no servidor do Cliente, que possui IP válido....

Já fiz os seguintes testes:
    - Fiz o upload do próprio micro do cliente (Windows) para o meu servidor Wireless e funcionou blz;
    - Fiz o upload do meu servidor Wireless para o servidor para onde o cliente precisa enviar os arquivos, e tbem funcionou blz...

SOh naum funciona se mandar da estação ou do servidor do cliente diretamente para o servidor da empresa para onde meu cliente precisa mandar...

Alguém pode dar alguma dica???

2. Citação Postado originalmente por _AGM_
    Pessoal, estou com problemas num cliente meu que tem IP Válido... É o seguinte: ele precisa constantemente enviar arquivos grandes via FTP para o desenvolvedor do sistema administrativo dele, mas nunca consegue enviar, pois a conexão fica lentíssima, e geralmente trava...

A estrutura é a seguinte:

Link BRT -> Roteador Cisco -> Servidor Wireless -> AccessPoint -> Cliente

Uso o Cconectiva Linux 9 tanto no meu servidor Wireless quanto no servidor do Cliente, que possui IP válido....

Já fiz os seguintes testes:
    - Fiz o upload do próprio micro do cliente (Windows) para o meu servidor Wireless e funcionou blz;
    - Fiz o upload do meu servidor Wireless para o servidor para onde o cliente precisa enviar os arquivos, e tbem funcionou blz...

SOh naum funciona se mandar da estação ou do servidor do cliente diretamente para o servidor da empresa para onde meu cliente precisa mandar...

Alguém pode dar alguma dica???
    como vc esta colocando esse ip no cliente??
    tipow como fez no linux??

3. Bom, vou passar a minha estrutura de rede:

- Meu Roteador tem o IP XXX.XX.XXX.1/24;
    - Meu servidor wireless tem o IP XXX.XX.XXX.5/25, que está ligado no mesmo hub do Roteador. Esse mesmo servidor tem o IP XXX.XX.XXX.129/25, que é o gateway para os clientes que possuem IP Válido... Essa eth está ligada no AP que funciona no modo bridge...
    - Esse cliente tem o IP XXX.XX.XXX.130/25 na sua placa wireless, e o IP 192.168.0.1/24 na eth q distribui a net para a rede interna...

Já tentei muitas formas e pesquisei muito sobre uma solução para esse problema, mas só encontrei dicas pedindo para carregar os módulos ip_conntrack_ftp e ip_nat_ftp, mas estes já estão carregados...

Quem souber algo, por favor poste...

Tópicos Similares

1. Backup por FTP
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-10-2006, 13:59
  2. Falha ao Fazer Upload para FTP
    Por turazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-10-2006, 08:18
  3. Controle de upload por usuario e com teto maximo
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2005, 07:20
  4. iproute2 upload por um link e download por outro...
    Por ricleite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-2005, 00:28
  5. duplicar arquivos enviados por ftp
    Por thorium no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2002, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L