+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou para montar meu linux ap com mikrotik, mas estou em dúvida quanto a placa ou cartão. Segundo vários post aqui no forum o pessoal indica a DWL-ag530, mas essa placa tá difícil de achar e quando se acha é aquele modelo com antena soldada. Agora o modelo DWL-g520 e DWL-g520+ são bem mais fácil de se rencontrar, mas será que funciona legal com o mikrotik? Também tem os cartões da senao SL que também são homologados.

Aguém pode contrar sua experiencias com essas placas e cartão usando o mikrotik?

Portela

2. amigo ja usei a dwl-g510 no meu mtk sem probemas ... o unico problema dessas placas "dwl" eh que so tem 32mw ... eu lhe recomendaria comprar um adaptador PCI > PCMCIA e um cartao SENAO ... vc tera 250mw e um desempenho mto bom ...
    espero ter lhe esclarecido a duvida ...

3. que modelo de cartao Senao vc recomenda?

drlinuxap
    Amigo recomendo os cartões com chip atheros esse realmente tem desepenho fantastico

5. aqui tem as AG-530 http://www.flytec.com.br/flytec/deta...38&Categ=01.35.

fale com o Douglas que ele dá um jeito de enviar, (já comprei 4 dele).

Agora se possuir um "importador" de confiança, pede para ele trazer... :twisted:

Outro lugar que às vezes tem é www.agis.com.br , pois são distribuidores oficiais da DLINK no Brasil.

Tópicos Similares

1. qual placa de rede uso no Mikrotik
    Por rafaelpsf no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 15:18
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-12-2009, 14:32
  3. Como configurar o mikrotik para atuar como AP?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2007, 22:56
  4. Cartões para Mikrotik Ap "Atheros Mini Pci"
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 00:04
  5. Placa mae para procesador Celeron para uso no MK
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2006, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L