+ Responder ao Tópico

1. Aeee galera. Estou acessando perfeitamente o kde como root mas como outro usuário logado no kdm ele não abre. Passa a senha de boa mas a tela fica preta e volta para o kdm.

Alguem tem uma idéia. Ainda num me surgiu nada.

2. dá uma olhada nos logs (.xsession-errors ou coisa parecida) e verifique se os usuários tem acesso de escrita na pasta .kdm entre outras, além de tentar iniciar o kde por outro meio (colocando a máquina em um runlevel de modo texto apenas e testando) de forma que vc possa ver a saída de erro.

3. Citação Postado originalmente por evandrofisico
    dá uma olhada nos logs (.xsession-errors ou coisa parecida) e verifique se os usuários tem acesso de escrita na pasta .kdm entre outras, além de tentar iniciar o kde por outro meio (colocando a máquina em um runlevel de modo texto apenas e testando) de forma que vc possa ver a saída de erro.
    Cara. Valew pela ajuda mas esse problema eu devo ter solucionado pq nem me lembro mais dele. Se vc olhar a data que eu postei foi em janeiro. Afff. Uma eternidade. Mas mesmo assim valew.

4. provavelmente rolou alguma coisa estranha com a secção de últimos envios, respondi pq tava lá.
    Também apareceram uns caras com uma discussão de aulas hacker que tava inativa desde 2004... estranho, muito estreanho

Tópicos Similares

1. SSH, logar como root
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 24-08-2003, 17:17
  2. Como executo o "adsl-start" não estando como root.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2003, 08:19
  3. Adsl so conecta como root
    Por cerebro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2003, 10:02
  4. SAMBA só loga como root
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2003, 17:28
  5. Acesso como root no telnet