Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em primeira mão, gostaria de parabenizar pela mudança radical feito no site. A aparência ficou show de bola!

Bem... quem nunca tentou compilar um programa e não conseguiu por estar faltando aquele maldito pacote gcc da vida ou outro qualquer? Pois é, meu questionamento é em cima disso. Sei que todos preferem instalar suas distros em servidores ou mesmo desktop o mais enxuto possível. Mas nesse mais enxuto, uma hora temos problemas com compilações. Qual seria a saída para esse problema? Em servidores, instalar a distro completa? E o monte de programas que ficam rodando sem nenhum objetivo?

Valeu!

2. justamente o contrario, instalacao minima, e ai vai instalando o que precisa conforme precisa.
    caso vc nao saiba quais sao os pacotes que necessitam ser instalados, use um apt, yum, up2date,swaret blablabla, ai vc manda instalar um pacote e ele automaticamente baixa as dependencias pra vc

winter_man
    Achei interessante o post do nosso amigo roggy, e gostaria de fazer outra indagação dentro do contexto. Bom digamos que eu queira instalar pacotes apenas pelo fonte (digamos que eu seja meio doido :roll. Quais são os pacotes que eu tenho que ter instalados idependente da distro para não ter problemas na compilação. Não sei se essa foi a dúvida do roggy, se naum, deixo a minha.

Abraços

4. ta vc quer saber que pacotes instalar sem usar apt,etc..
    bom isso soh tem um jeito, com experiencia e lendo a documentacao, geralmente o readme do fonte fala quais sao os requisitos.

helensurf
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    ta vc quer saber que pacotes instalar sem usar apt,etc..
    bom isso soh tem um jeito, com experiencia e lendo a documentacao, geralmente o readme do fonte fala quais sao os requisitos.
    Bom hoje fui tentar instalar alguns pacotes e os readme.txt não ajudaram em nada...rsrs...

Mas tu pesquisando antes, estudando se aprofundando tu vai saber direitinho!!!

:-D

Tópicos Similares

1. Um bom gerenciador de arquivos!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2004, 10:54
  2. Indicação de um bom servidor de e-mail
    Por Maniezo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2004, 14:35
  3. Um bom texto... Leiam tambem...
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede