+ Responder ao Tópico

1. Galera, não sei se isso está acontecendo com outros membros do Underlinux, mas comigo está acontecendo algo estranho. Eu estou tentando acessar o Underlinux pelas mensagens antigas que estão no meu e-mail, mas aparece a mensagem Not Found.
    Já olhei as configurações do meu perfil e estão normais. Mas as mensagens antigas todas dão essa mensagem. Alguém aqui está passando por isso ?
    Obrigado a todos ..... 8-)

2. Citação Postado originalmente por pssgyn
    Galera, não sei se isso está acontecendo com outros membros do Underlinux, mas comigo está acontecendo algo estranho. Eu estou tentando acessar o Underlinux pelas mensagens antigas que estão no meu e-mail, mas aparece a mensagem Not Found.
    Já olhei as configurações do meu perfil e estão normais. Mas as mensagens antigas todas dão essa mensagem. Alguém aqui está passando por isso ?
    Obrigado a todos ..... 8-)
    São links de mensagens antigas, antes da migração para o novo fórum?
    Se for ... pode ser que o link não seja mais o mesmo (creio eu ehehe) .... mas faça uma busca no forum e vc encontrará as mensagens :-D

3. São os links antigos sim ........ Busquei as minhas mensagens , mas ficou ruim ver dessa forma. Porque nos links antigos já tem a resposta junto.
    Mas se for isso , tudo bem. Paciência. O importante é que as mudanças no visual do Underlinux ficou bonito. E a medida que eu precisar ver alguma coisa eu vou buscar no fórum.
    Valeu, obrigado ....... :-)

4. Todos os links mudaram sim. Se vc der uma busca qualquer pelo google e trazer os links do underlinux e quando tentar acessar todos mostrarão NOT FOUND. Parece que todos os links foram quebrados... :-(

5. eh isso mesmo, todos os links mudaram, no caso do google jah fizemos a atualizacao do site agora eh esperar que eles atualizem o cache, mas qto ao site nao tem mto o que fazer

Tópicos Similares

1. rotear as mensagens
    Por silmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2004, 08:50
  2. As mensagens abaixo aparecem durante a compilação
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2004, 13:54
  3. Como acessar as mensagens em /var/virusmails
    Por Valois no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3