+ Responder ao Tópico



  1. #1
    helensurf
    Visitante

    Padrão Avaliação do usuário???

    Agora na home ... nas notícias enviadas, ao lado do nome da pessoa que mandou a noticía aparece: Avaliação do usuário...

    O que vem a ser isso? A avaliação da notícia ou da pessoa que enviou?

    :? :?

  2. #2

    Padrão Re: Avaliação do usuário???

    avaliacao de vcs usuarios sobre a noticia

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Avaliação do usuário???

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    avaliacao de vcs usuarios sobre a noticia
    Putz... daããããã.... dei uma de loira agora heim...rsrs.... :roll: :roll: :roll:

    Se fosse pra avaliar usuário do que ia adiantar o karma né? :roll:

    As vezes eu me supero...rsrs... foi mal Ic3

  4. #4

    Padrão Re: Avaliação do usuário???


    1c3_m4n, boa noite meu caro. Isso significa dizer que se as respostas costumaz, tipo pesquise no google, leia tal coisa, procure em tal lugar, etc, etc, vai fazer com que a avaliação do tópico seja negativa, seria isso ? Em outras palavras, o Underlinux, encontrou uma forma bem inteligente de fazer com que os membros procurem realmente responder, solucionar, e ao mesmo tempo pegar o peixe ou ensinar a pescar ? Não quero criar nenhuma polêmica. Mas achei interessante esse esquema de avaliação. Foi legal esse lance de karma. Eu mesmo estou com -1. Dá prá gente repenssar em alguma coisa. E no mínimo não sair escrevendo bobagens.
    Um grande abraço 1c3_m4n. Legal mesmo ..... :lol:

  5. #5

    Padrão Re: Avaliação do usuário???

    "1c3_m4n, boa noite meu caro. Isso significa dizer que se as respostas costumaz, tipo pesquise no google, leia tal coisa, procure em tal lugar, etc, etc, vai fazer com que a avaliação do tópico seja negativa, seria isso"

    tb num exagera, sabemos que tem mta coisa que o povo pergunta q jah tem resposta, nao vai ser pq vc mandou o cara procurar que ele tem que te dar -1 no karma, ele tem que ter conciencia que nao somos empregados de ninguem, estamos aqui para ajudar nao para ser helpdesk

    oq eu me referia lah eh algo do tipo xamar o cara de burro, ignorante,etc..

    tanto que no resto lah do faq tem como os usuarios devem se comportar, oq devem ou nao fazer no forum etc

    aproveitando que surgiu a duvida vou ateh dar uma melhorada na explicacao lah do faq