Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to tendo um problema com uma ap com ror e cor instalado nela
    o cartao da wireless no caso da omini as vezes fica reiniciando
    o sinal cai e levanta cai e levanta muito fora de padrao e ninguem navega por ela ai eu tenho de reiniciar o equipamento pra poder voltar a funcionar normal ... isso pode ser a atualizacao do firm dela??
    clientes nela tenho pouco 5 ou 6 simultaneos uns 3 nao deveria fazer isso ne? alguem ja passou por isso?oq fazer?

2. Citação Postado originalmente por ederamboni
    to tendo um problema com uma ap com ror e cor instalado nela
    o cartao da wireless no caso da omini as vezes fica reiniciando
    o sinal cai e levanta cai e levanta muito fora de padrao e ninguem navega por ela ai eu tenho de reiniciar o equipamento pra poder voltar a funcionar normal ... isso pode ser a atualizacao do firm dela??
    clientes nela tenho pouco 5 ou 6 simultaneos uns 3 nao deveria fazer isso ne? alguem ja passou por isso?oq fazer?
    que modelo é seu AP ? tentou actualizar o firmware e dar reset default ? pode ser varios problemas como: fonte com capacitor estufado, cartao indo para ceu, firmware corrupto e por ultimo AP indo para ceu.

Lee

3. olha eu tenho o ror e o cor instalado nessa ap acredito que possa ser entao o cartao indo pro espaco mas ela e de lua derrepente faz e derepende fica uns dois meses sem fase dai faz denovo um dia e depois para ebm doido assim

4. cara pode ser :
    - Umidade, viu se nao esta sempre chovendo forte
    - energia (muito provavel ocilaçao de energia)
    - canal, vc nao esta usando APs juntos e com canal muito proximo.
    - Já torcou o cartao ?

5. bom dia
    olha energia pode ser um risco ... mas acredito que nao sai um nobreak so pra ela
    umidade improvalvel pois chove pouco e isso acontece sem muita \frequencia mas encomoda hehe
    cartao ja troquei depois de uns dias assim como o cartao velho faz a mesma coisa
    ela e uma ap 1000 com cartao a ponto a ponto com outro ap1000
    e canal 2 distribuicao hj esta no 6 parece ter melhorado mas antes estav no 3 ok obrigado eu tenho licensa nela se eu atualizar o firm dela nao perco essa licenca noa???

Tópicos Similares

1. Não consigo a acesso externo a minhas aps!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2007, 07:50
  2. Micro AP Problemas Interface WIRELESS
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2006, 20:05
  3. Socorro, minha AP parou.Oq eu faço agora?
    Por andrevanzato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2006, 18:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2006, 14:46
  5. Como posso criar um grafico do MRTG de minhas aps????
    Por Diones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2005, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L