+ Responder ao Tópico

augusto_jdl
    Não sei se está ocorrendo com outros usuários, mas o Novo Layout do Fórum, está com problemas qdo abro o mesmo com Mozilla Firefox.

Na página principal, o lado direito do fórum sobscreve os artigos do frame principal. Porém qdo acesso com o Konqueror a página principal pelo menos aparece normalmente.

Tem algum bug em relação ao Firefox???

2. Oi!!

Estou usando o Firefox e não estou tendo nenhum problema .... mas minha resolução esta em 1024X768 .... porque na outra realmente acho que fica estranho :roll: :|

Eu geralmente tenho problemas é se uso o IE eheheheh

helensurf
    Citação Postado originalmente por augusto_jdl
    Não sei se está ocorrendo com outros usuários, mas o Novo Layout do Fórum, está com problemas qdo abro o mesmo com Mozilla Firefox.

Na página principal, o lado direito do fórum sobscreve os artigos do frame principal. Porém qdo acesso com o Konqueror a página principal pelo menos aparece normalmente.

Tem algum bug em relação ao Firefox???
    Bom é só tu mudar a resolução para 1024x768 que seu problema é resolvido!!! :-D

4. soh pra completaro mudar a resolucao que o pessoal esta falando eh clicar no 1024x768 que aparece no canto superior direito do site, assim o site se ajusta automaticamente.

eu tive problemas com alguns firefox no inicio tb, mas num eh bem problema dele, sao as fontes que estao configuradas com um tamanho muito grande

augusto_jdl
    Valeu pela dica...!

Tópicos Similares

1. Novo Layout do hotspot
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2006, 09:35
  2. Novo layout do forum
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 21
    Último Post: 18-07-2005, 15:05
  3. layout novo da underlinux