Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Futuremax
    Salve, estou sumido à um tempão, mas enrolado pakas (só pra variar um pouco)...Seguinte, vamos à duvida:

Tenho um sistema rodando em Java no TomCat, pela porta 8080, eu gostaria de saber se posso colocar um apache rodando em conjunto no mesmo servidor só que na porta 80, pois preciso de alguns scripts php rodando em outro software, pois bem, seria possível isso?? Ou eu poderia "recompilar" o TomCat com o php?? Agradeço antecipadamente.

robertofl
    Para isso vc usa um módulo chamado mod_jk... é bem fácil de configurar... vc cria regras, dizendo o que vai ser redirecionado para o Tomcat interpretar...

A documentação está em:

http://tomcat.apache.org/connectors-doc/

augusto_jdl
    O mod_jk eh a solução tradicional. Mas senão me engano vi alguma matéria falando sobre um novo módulo do Apache para rodar jsp, sem a necessidade do Tomcat.

4. desconheco o modulo, mas se tiver interessante, entretanto nada impede que voce rode um apache na 80 e um tomcat na 8080 e eles conversem entre eles, quem vai dizer isso é o seu codigo

robertofl
    Este módulo só está disponível na nova serie 2.2 do Apache... o nome dele é mod_proxy_ajp se não me engano

Tópicos Similares

1. Openfire + Apache(ou Tomcat) + Webchat
    Por santoangelense no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2012, 07:35
  2. Migrar certificado do apache para tomcat
    Por jorgejp19 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2010, 12:45
  3. Interagindo Apache com Tomcat
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1