Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal! Descobri há um tempo atrás o site br.linuxchix.org, achando que era um site voltando para mulheres que trabalham com Linux. Acontece que nunca vi nada interessante ali e já faz um bom tempo que não há atualização. Cheguei até a me cadastrar, mas não vi nada, parecia que não tinha ninguem mexendo naquele site...

Vcs sabem exatamente do que se trata o LinuxChix?
    :?

helensurf
    Oi Natascha...

Realmente eu também havia me cadastrado lá, mas tem um tempo que ando reparando que não vem ocorrendo nenhum atualização...

Acho que o intuito do site é esse mesmo, mulheres que trabalham com linux... uma comunidade só para nós mulheres... Mas talvez por falta de tempo ou ajuda não estão conseguindo manter sempre atualizado...

3. bem..

"o intuito do site é esse mesmo, mulheres que trabalham com linux... "

MAS.. não é voltado APENAS para mulheres mas também para os meninos que apoiem a inserção de mulheres no "linux realm". Pretendia ser uma subsidiária do site original - com os mesmos propósitos, http://www.linuxchix.org/ e que tem um bocado de tempo de fundação.

Mantinha uma lista que até foi razoávelmente agitada e interessante, mas devido à "intransigência politica" da mantenedora principal e co-fundadora, a maioria das mantenedoras e alguns participantes (eu, inclusive) deixaram de colaborar. Com isso, a mantenedora atual isolou-se, mais e mais participantes saíram e.. bem, ficouu no que está: práticamente sem movimento e quase sem participantes.

Se forem procurar no site http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo vão constatar que não existem mais os arquivos da lista, uma vez que a mantenedora conseguiu, INCLUSIVE brigar com o mantenedor da cipsga - missão quase impossível, dada a característica do mesmo, super-conciliador e interessado na comunidade.

Com isso, vcs não saberão dos motivos da briga e da "expulsão" quase-voluntária dos participantes.

Bem.. se estiverem interessadas em cooperar, podem procurar a Toskinha, no canal #slackware-br. Basta lembrar que vcs deverão ser feministas de carteirinha, e terem já linchado algum menino, algum dia (risos), de preferência em público.

divirtam-se. Mas não esperem muito dela.

4. que pena......

outra coisa que reparei é que a parte do underlinux girls fica meio escondida na página do fórum, fica lá em baixo.....será que não é por isso que essa parte não é muito usada...?

helensurf
    Oi Natascha eu acho que não... talvez não haja tanta procura ou mesmo eu por exemplo gostaria muito de me empenhar na parte do Under para Girls, mas o meu tempo não deixa...

Mas tem uso sim, já foram feitas várias coisas lá... acho que precisamos é de tempo...apenas isso! :wink:

Um exemplo de usuárias é a Bios e Sukkubus... tão sempre na área!

Tópicos Similares

1. Bloqueando sites pelo conteudo com o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2002, 16:51
  2. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  3. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  4. Site LinuxBrasil Invadido
    Por juliobug no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2002, 13:43
  5. Bloquear sites no squid - urgente