Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde!!

Estou com um problema em um samsung SWL 3300. O Status está piscando vermelho direto e não consigo nem pinga-lo. Depois de um tempo desligado, ele volta ao normal.
    Estava olhando o manual e esta dizendo que quando essa luz acende é sinal que temos que atualizar o firmware. Alguem poderia me ajudar, como posso fazer isso?

Obrigada!!

2. Meu amigo prepara o bolso, pq quando o led vermelho começa a piscar, seu rádio esta pifando, vai continuar assim ate chegar ao ponto de vc nao ter mais como acessar, e o led vermelho ficara piscando continuo.

Em relação a alterar a firm basta vc efetuar o donwload dela, neste site aqui tem ftp://ftpmulti.americanexplorer.com....4000/Firmware/ baixe a firm de acordo com seu AP, depois abra o APManager , clique em Firmware, clique no botão que tem como icone uma basta, localize o arquivo que vc baixou, clique agora sobre o botão Load, ele ira te pedir a senha, apos atualizar o seu AP sera reinicado, e sua firm ja foi atualizada.

Pra vc verificar qual a firm do seu AP basta abri o APManager , clique em Firmware, em Verdion Information vc encontra as informação de seu AP.

Falow

Clecio

3. Obrigada! Vou tentar aqui

4. Camila,

Os SWL3300, modelos antigos com cartões PCMCIA ou os novos que já vem com um cartão PCMCIA interno têm um problema de vida-útil.

Eu tive vários desses rádios e do modelo SWL4000. Dos que tive só tenho dois em funcionamento (em laboratório um e outro em um pequeno hotspot) e, essa semana, começou a piscar o led vermelho. Se você ligar um cabo serial verá o que está acontecendo na inicialização.

No meu caso sempre foi o mesmo problema: o AP deixava de conseguir reconhecer o firmware dos cartões PCMCIA. Eu atualizava os cartão e lá estava o AP funcionando novamente.

Infelizmente não tem concerto. Jogue fora que é menos incomodo.

5. Coloquei uma fonte de pc no meu nunca mais deu pau , pelo menos ate agora nao deu mais

Tópicos Similares

1. Trocar firmware SWL-3300.
    Por leofsouza no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2006, 07:37
  2. Firmware para a SWL 3300
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2005, 01:31
  3. Swl-3300 - Firmware
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 0