Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mjusto
    Olá pessoal, gostaria de saber se tem como deixar salvo no servidor linux da minha rede a conta de usuario do windows, para que cada usuario independente da maquina que estiver usando possa entrar no seu desktop.

será que tem como fazer isso com o linux??/ iria diminuir consideravelmente o desempenho da minha rede???

é que eu tenho que arrumar uma soluçao para isso, se nao eu vou ter que me render ao windows... :-(

mjusto
    mais como que funciona direito isso?? ai tudo o que eu istalar na maquina vai ficar salvo no servidor???
    eu tenho o meu micro em casa que esta ligado junto com a rede da empresa por wirelles, ai como eu gosto de jogar muitos jogos o negocio ficaria lerdo em casa ou nao??

alguem sabe me explicar direito como que funciona isso???

3. Voce tem que instalar o SAMBA em seu servidor e ativar a opcao para ele salvar o perfil na rede.

Siga o que nosso amigo propos acima e instale o samba, se tiver alguma duvida no caminho poste aqui que nos ajudaremos.

Até mais.

Como default, ficara salvo o perfil do windows (Meus Documentos, opcoes e customizacoes dos softwares, temas, enfim, o \Documents and Settings) do usuario.

mjusto
    mais como que funciona direito isso?? quando eu for instalar um programa para esse usuario esse programa vai ficar instalado no servidor ocupando espaço dele certo?? a velocidade fica a mesma de como se estivesse local??? consome muita memoria?? ...

Tópicos Similares

1. Como criar contas de usuarios no Proftpd
    Por Lion_Black no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2005, 16:18
  2. Qmail - Configuração para contas de usuário no OE
    Por Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2005, 09:34
  3. Contas de usuários
    Por baiano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2