+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tirei a velox e to com radio, VPN ta dando erro!!

    Bom dia a todos, tirei a velox e to com raido com ip fixo, to gostando muito dessa mudança, o problema é que agora ta dando erro quando tento conectar a vpn pptp.

    erro seguinte:

    Mar 3 10:18:00 localhost pptp[4189]: anon log[mainptp.c:243]: The synchronous pptp option is NOT activated
    Mar 3 10:18:03 localhost pptp[4197]: anon warn[open_inetsockptp_callmgr.c:311]: connect: No route to host
    Mar 3 10:18:03 localhost pptp[4197]: anon fatal[callmgr_mainptp_callmgr.c:123]: Could not open control connection to 200.x.x.x.x.xxxx
    Mar 3 10:18:03 localhost pptp[4189]: anon fatal[open_callmgrptp.c:402]: Call manager exited with error 256
    Mar 3 10:18:03 localhost pptp[4206]: anon log[mainptp.c:243]: The synchronous pptp option is NOT activated

    alguém já passou por isso?

    :?

  2. #2

    Padrão Re: Tirei a velox e to com radio, VPN ta dando erro!!

    Ola,
    Com velox, vc obtem um endereço de ip valido e com radio, vc tem ip fixo. Vc tem que pedir um ip valido para o provedor.
    Bem, acho que é isso...

  3. #3

    Padrão Re: Tirei a velox e to com radio, VPN ta dando erro!!

    Citação Postado originalmente por camiladrc
    Ola,
    Com velox, vc obtem um endereço de ip valido e com radio, vc tem ip fixo. Vc tem que pedir um ip valido para o provedor.
    Bem, acho que é isso...
    Boa tarde, quando falo em ip fixo, quero dizer em ip statico, que não muda, meu ip eh valido é 200.x.x.x.x, diferente da velox que o ip eh dinamico.

    mesmo assim, vlw por tentar ajudar