Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tecpimenta
    E ai galera blZ?

:-)

Tenho um servidor linux no debian, queria saber um Backup completo dele, como poderia fazer? pois se o HD dele pifar eu instalo o Backup é.. pronto..

Tem como vocêis me ajudarem?

Obrigado,

Fernando P.

2. faça uma imagem do sistema opearcional. Tente o G4U

tecpimenta
    Amigo, você tem algum artigo ensinando?

Obrigado

Robosn Dantas
    Não vá pela coruja :lol: (brincadeira), use o Ghost e faça o backup competo do HD ou da partição e coloque em um segundo HD ou diretamente nos CD's. Ao recuperar (um dia), o sistema vai ser recuperado inteiramente do jeito que estava, sem NENHUMA modificação. Mas para isso reserve muitos CDs virgens, uns 25 a 30. Porém, é o melhor Backup que se pode fazer. Creio que a filosofia de Backup, é ter seus dados guardados da melhor forma possível, mesmo que isso gaste tempo e muitos discos...

PENSE A RESPEITO......
    O Ghost você encontra na internet, e você executa ele em um boot via DOS, grave um CD com o boot DOS (IBM-DOS, MS-DOS, ou FreeDOS), coloque o Ghost no CD e dê o boot, chame o GHOST após o boot e siga os passos das telas, uma observação é que existe um GHOST todo em português do Brasil.

Primeira vez que acessei esse fórum, eu tava procurando uma coisa e caí aqui, resolvi responder essa dúvida, incrivel né? sempre se faz uma pergunta no primeiro POST :lol:

Tópicos Similares

1. Fazendo back-up do log do proxy no server de backup
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 13-06-2005, 09:41
  2. Backup completo do sistema
    Por eduuca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2005, 16:01
  3. Fazendo backup do SendMail.....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0