+ Responder ao Tópico

1. Pessoal devido a diversos problemas com nosso provedor de hospedagens anterior resolvi alugar um servidor dedicado nos EUA.

Porem aproveitamos para usar versoes diferentes do php mysql apache e estamos usando kernel 64 bits.

Caso notem algum problem por favor nos informem.

Provavelmente agora nosso tempo offline deverá cair para quase nulo já que a provedora de hospedagem garante um uptime de 100%

[]'s
    Marcus Maciel

Anderson Wehmuth
    Nenhum provedor pode garantir 100% de Uptime, isso sim que é garantido.

O problema de se fazer "hosting" internacional são os roteadores de borda do Brasil, que volta e meia perdem comunicacao com as zonas internacionais.

Por experiencia proprio, ja tive meus servicos hospedados em varios datacenter internacionais, e sempre tive problemas... principalmente pelo fato de voce estar fora da jurisdicao Brasileira, e por isso motivo caso de algum problema, eles simplismente lavam as maos, pois nem mesmo pode processalos... (diga-se de passagem)

O Underlinux, sendo um site tao acesso e divulgado, mereceria um hosting Brasileiro, eu poderia te fazer uma ou duas recomendaçoes, que voce concerteza nao iria se encomodar. (Casos: Tribunal de Justica de SC, Instituto Catarinense de Analises Cientificas, entre outros)

Abraços,
    Anderson

3. Anderson o problema é o preco de um servidor dedicado no brasil e no exterior...

Lá fora é muito mais barato.. Sem contar que estou sem limite de trafego mensal e isso é muito importante.

4. Sem dúvidas uma boa escolha.

Tenho servidores nos EUA também, NUNCA tive problemas.

Realmente no Brasil nao compensa ter, muito caro !!

5. Boa scorpy

Tópicos Similares

1. Ajuda com Tradução dos novos modulos da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 60
    Último Post: 03-06-2008, 02:48
  2. Novo Menu do UNDERLINUX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 10-01-2006, 17:28
  3. Novos modelos de camisetas do Underlinux
    Por demiurgo no fórum UnderLinux