Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, queria saber a opinião de quem já usou o Mandriva o que achou desta distro. Estou perguntando pq fiquei assustada com o resultado da união Conectiva e Mandrake.
    Comprei um PC novo da HP e veio com este SO. Trava tudo!!!!! Horrível!!!!
    O Navegador fecha sozinho!!
    O Chat abre quando quer!!! (Na maioria das vezes, vc clica e nada acontece)
    Toda vez que tento usar o PC, trava tudo logo, nada funciona, mouse, teclado.......só me resta reiniciar!

Uso Conectiva 10 no trabalho e fiquei decepcionada com o Mandriva. Acho que deveriam ter feito mais testes antes lançar. Embora não sei se isso só acontece comigo.........

Gostaria de saber se acontece com vcs tbm!

felco
    Pega um LiveCD do Ubuntu pra testar ou do Kurumim e ve se eh o Mandriva mesmo

3. Me certifiquei pela Conectiva, mas acreditem... nunca usei o sistema de forma corporativa por não confiar na distro (como foi citado falhas constantes acontecem). O Madrake, também nunca me convenceu, mas acreditava que com a fusão, se tornaria uma Distro mais eficiente.

Baixei, instalei, testei exaustivamente e cheguei a uma conclusão: "Quem usa Slackware como eu uso, não precisa testar mais nada"

mtec :-o :-o :-o

marcmarq
    Com o instalador do Madriva Free, nunca conseguiu configurar o X de forma satisfatória, pois ainda na instalação quando se clica na opção de testar a configuração ele simplesmente trava a própria instalação do sistema.
    É necessário rebootar e reiniciar a instalação para tentar para a configuração manual via texto, porém para a surpresa geral, após a configuração ele ainda não funciona. Ou seja, nunca consegui ver a cara do Madriva.

Minha máquina usa Geforce 4 MMX 440. AGP

Se alguém tiver uma luz mande pra cá...

Saudações

5. Citação Postado originalmente por natascha
    Pessoal, queria saber a opinião de quem já usou o Mandriva o que achou desta distro. Estou perguntando pq fiquei assustada com o resultado da união Conectiva e Mandrake.
    Comprei um PC novo da HP e veio com este SO. Trava tudo!!!!! Horrível!!!!
    O Navegador fecha sozinho!!
    O Chat abre quando quer!!! (Na maioria das vezes, vc clica e nada acontece)
    Toda vez que tento usar o PC, trava tudo logo, nada funciona, mouse, teclado.......só me resta reiniciar!

Uso Conectiva 10 no trabalho e fiquei decepcionada com o Mandriva. Acho que deveriam ter feito mais testes antes lançar. Embora não sei se isso só acontece comigo.........

Gostaria de saber se acontece com vcs tbm!
    Não posso falar quanto às versões livres da Mandrake/Mandriva, pois sempre tenho utilizado as versões PowerPack.
    Tenho servidores MDK 10.1 PowerPack, MDK 10.2 PowerPack, e como desktop o MDV 2006 PowerPack... não tenho do que reclamar... mas já vi algumas pessoas reclamando das "community releases".

Tópicos Similares

1. Mandriva Time sempre errado
    Por lucasdeabreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-2005, 09:41
  2. Configuracao da rede no Mandriva 10
    Por sartori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2005, 02:05
  3. instalar VMware no Mandriva 2005
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0