+ Responder ao Tópico

1. Ai galera ja to batendo cabeça a tempos e ainda não consegui obter o Mac das placas Wirelles, so recebo o Mac dos AP dai não tenho como bloquear IP + MAC, Descobro usuarios trocando de IP a toda Hora causando problemas na minha rede, e a solução que achei seria esta, mais o SENAO e o AP2000 naum deixam passar o MAC quando dou arp no conectiva 10 ele mostra os MAc repetidos os seja o mac do AP, alguem poderia me ajudar.????

alex_sorocaba
    rapaz num entendo muito disso, mas vou tentar ajudar, vc num consegue pegar os mac's dos seus usuários?, pinga o ip dos users que o mac do user vai entra na sua tabela, rode um sniffer e use filtro pra pacotes arp que vai te mostrar todos os mac's.
    tenta também limpar o cache arp, vc também pode adcionar os macs estaticamente também

3. Citação Postado originalmente por alex_sorocaba
    rapaz num entendo muito disso, mas vou tentar ajudar, vc num consegue pegar os mac's dos seus usuários?, pinga o ip dos users que o mac do user vai entra na sua tabela, rode um sniffer e use filtro pra pacotes arp que vai te mostrar todos os mac's.
    tenta também limpar o cache arp, vc também pode adcionar os macs estaticamente também
    Nem pingando da geito mais sobre este filtro ai nunca usei pode me dar mais dicas sobre isso.

4. Se vc estiver usando um link ponto-a-ponto no sentido
    servidor->cliente faça o oposto, configure no sentido
    cliente->servidor.

Exemplo:

se estiver assim: access pointo-to-
    point multipoint
    | |
    Servidor Linux<-->Rádio1<-->Rádio2<-->Omni<-->Usuários | |
    deixe assim: point-to- access
    multipoint point

5. Meu amigo, isso seria por causa de como vc está fazendo a enlace, pois os ap's mostram os macs sim, vc deve estar usando wet11 ou algo do genero, tente mudar o modo de ligar suas torres q om certeza resolverá, abraço

Tópicos Similares

1. Mac Repetido
    Por rodrigodapinta no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-07-2012, 07:51
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2012, 11:18
  3. Mac Repetido
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2006, 05:21
  4. MOVIDO: Mac Repetido