+ Responder ao Tópico

stingray
    Atencao comunidade Linux, estou precisando de ajuda:

Montei um servidor de email Postfix com autenticacao do SMTP pelo SASL, esta tudo funcionando perfeitamente, so q os emails enviados por ele chega como spam (lixo eletronico) no hotmail, yahoo e alguns outros.

Tenho servidor proprio de dns montado por mim tb, e o mesmo esta funcionando perfeitamente, inclusive o ip reverso, que esta passando perfeito no www.terra.com.br/postmaster.

pq sera q chega como spam se o meu dns reverso esta funcionando perfeitamente?

Ajudem por favor!!

Stingray by MS-BR

2. pode ser que teu servidor esteja em alguma graylist, faz um teste de relay pra ver se nao tem nda aberto mesmo
    http://www.abuse.net/relay.html

stingray
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    pode ser que teu servidor esteja em alguma graylist, faz um teste de relay pra ver se nao tem nda aberto mesmo
    http://www.abuse.net/relay.html
    Amigo,

Fiz o teste lah no abuse.net, e o meu servidor passou em todos os testes de relay q ele faz (todos deram relay denied), e mesmo assim o meu servidor continua sendo lixo eletronico (rs)

O Detalhe eh q este dominio eh novo e o ip tb, portanto acho pouco provavel que ele esteja em alguma graylist como servidor de spam.

Continuo com o problemaum..

Fico no Aguardo

Obrigado

4. veja o cabecalho das msgs q ele envia, talvez tenha alguma informacao q ajude

stingray
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    veja o cabecalho das msgs q ele envia, talvez tenha alguma informacao q ajude
    Amigos o cabecalho esta ok.

Verifiquei um rastreamento do meu ip em spam database, e observei o seguinte:

ele passa em todos os bancos de dados de spam, exceto em:

jammconsulting.com

seria isso o suficiente para provocar os problemas com hotmail, yahoo e outros??

ajudem estou no aguardo de novas ideias.

Brigaduu

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Postfix "hotmail e yahoo recebem email como lixo/spam"
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2012, 11:15
  2. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2012, 01:11
  3. uebimiau como lixo eletronico
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2005, 10:26